Welcome to the party, baby ❤️ [ parte 3]

7K 560 56
                                    

       
     -  Betty Cooper... - ele diz - Já te disse que você está linda?
      - Já sim, obrigada pelo elogio. - eu respondo e tento sair de lá o mais rápido possível.
      Quando estava saindo de lá, Reggie agarra meu braço com força e me puxa para mais perto dele.
       - Me solta Reggie!
       - Só um beijo Cooper, não posso perder uma oportunidade dessas...
      Ele me encurrala na parede e não consigo sair de lá , pois ele estava me segurando com força. Eu começo a entrar em desespero. Eu tento chutá-lo e empurrá-lo, mas ele só diz:
      - Voce fica ainda mais bonita com raiva Betty...
       Meu pulso já estava vermelho com a força que ele estava apertando... Meu coração estava acelerado com o pavor que sentia no momento.
         Reggie me encarou com um sorrisinho no rosto e me beijou na bochecha. Ele parecia estar sentindo prazer com meu desespero. Eu tentei gritar, mas a mão dele estava tampando minha boca...
         - SOLTE A BETTY REGGIE! AGORA!
         Eu tento me virar e vejo Jughead no corredor. Por um momento eu me sinto aliviada, mas vejo que Reggie não estava me soltando...
        - EU FALEI PARA SOLTÁ-LA !
        - E o que você vai fazer, me bater? - Disse Reggie não tom provocador.
          Jughead bateu em Reggie bem no nariz, fazendo sangrar. Reggie me solta eu caio no chão com força. Reggie revida o soco de Jughead, mas com toda sua força, ele acaba derrubando-o no chão. Eu vendo o estado de Jug falo...
          - SE VOCÊ NÃO FOR EMBORA AGORA, EU LIGO PARA A POLÍCIA! SAI AGORA DAQUI!
           Reggie vendo que já estava discando, diz:
         - Isso ainda não acabou Betty... - ele se vira e sai da casa com a maior tranquilidade, como se nada tivesse acontecido.
          Eu olho para Jughead caído no chão e vou na hora até ele. Seu olho estava com a marca do soco de Reggie e seu rosto estava com um corte...
         - JUGHEAD! Meu Deus! Você está todo machucado!
         - Se acalme Cooper... Eu estou bem...
         - Não Jug, não está.
          Depois de tanto barulho devido a confusão, Archie e Veronica chegaram.
         - Jug, Betty? Onde vocês estão?
          - V, ARCHIE ! Aqui ! Me ajudam!
        - MEU DEUS BETTY! O QUE ACONTECEU AQUI? - Pergunta Archie.
         - Reggie me agarrou a força e Jug me ajudou... Eles brigaram e Reggie foi embora, mas agora ele está todo machucado!
          - Betty! Seu pulso está todo machucado? Foi Reggie que fez?- Disse V
         - Foi V... - Eu digo isso e lágrimas saem do meus olhos- Foi horrível, eu entrei em desespero, se não fosse por Jug...
         - Precismos cuidar dos ferimentos de vocês. - disse V - Todos já foram embora, vamos pro meu quarto...

•••••••••••••••••••••••••••••••••

ESSE CAPÍTULO FOI TENSO! SE NÃO FOSSE PELO JUG...
SE PREPAREM PARA O TIRO BUGHEAD DO PRÓXIMO EPISÓDIO ❤️
OBRIGADA POR LEREM E POR ME APOIAREM❤️

By Duda 🌈

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora