* Alice on *
Eu cheguei em casa naquela manhã depois de ter que passado a noite inteira trabalhando. Coloco meu sapato logo na entrada da casa e subo em direção ao meu quarto. Betty e Polly dormiam, pois ainda eram cinco horas da manhã.
Eu tento entrar no meu quarto e do Hal, mas está trancado. Eu forço a maçaneta, mas nada acontece. Porque Hal trancaria a porta? Eu lembro que tenho uma chave reserva em minha bolsa e depois de muito procurar, finalmente acho.
Quando abro a porta, me deparo com uma cena que quebrou meu coração ao meio: Hal estava me traindo com outra. Todos aqueles anos de amor foram uma completa mentira. Ele arruinou minha vida...
- O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? - Eu grito com toda minha raiva, fazendo Hal e a mulher acordarem.
- Eu posso explicar Alice...- Ele diz.
- AGORA VAI FALAR QUE EU ESTOU CEGA?! VOCÊ É UM MONSTRO HAL!
- O que está acontecen... - Betty diz.-NÃO ACREDITO PAI! COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE TRAIR A MAMÃE NA NOSSA CASA?
Meu coração se desfaz quando Betty começa a chorar. Polly também estava abalada, mas não tanto quanto Betty. Nossa caçula sempre achara que nossa família fosse perfeita, mas hoje, isso desmoronou.
- SAI DESSA CASA! - eu exclamo - NÃO QUERO NUNCA MAIS TE VER, SEU INGRATO!
- Mas Alice...
- AGORA! PEGUE SUAS COISAS E VAI!
Em menos de dez minutos, tudo já estava guardado e eu empurro Hal para fora da minha casa. Eu fecho a porta em sua cara e quando ele sai, eu desabo. Betty vem até mim e me abraça também em lágrimas. Polly se trancou em seu quarto.
- Mãe... - diz Betty- Vai ficar tudo bem.
- Filha, vai para escola. Tenha o apoio dos seus amigos. Comigo aqui, você só ficará pior. Eu vou ficar bem, fique tranquila.
- Tem certeza?
- Sim, vai.
Ela se apronta rapidamente e em menos de sete minutos, ela se despede de mim. Eu falo para ela tentar arrumar seu rosto, pois estava com cara de choro. Ela passa uma água para disfarçar e depois sai.
Quando vejo que ela foi embora, eu pego meu carro e vou para o único lugar onde eu teria paz: o South Side, na casa de FP Jones.
Quando chego lá, eu começo a chorar. Ele vê meu estado e pergunta o que aconteceu.
- Hal me traiu FP... Eu podia ter te escolhido, mas fiquei com esse monstro...
- Eu não te dei escolha Alice. Entre. Vou fazer um chá para você.
Eu passo o resto da manhã abraçada com FP. Finalmente estava em casa.**************************************
* Betty on*
Eu andava em direção ao colégio, quando mais lágrimas saíram de meus olhos. Eu tinha flashbacks da nossa família toda feliz, cheia de amor e alegria... Tudo uma ilusão. Não sei como meu pai fez aquilo! Minha mãe era uma companheira tão maravilhosa. É um fato que ela não falava muito sobre seu passado com meu pai, mas só de vê-los todos os dias, dava para perceber que eles estavam felizes juntos. Novamente, tudo uma ilusão.
Eu chego ao colégio e vejo V, Archie e Jug conversando. Eles com certeza viram minha cara inchada e vermelha de choro e foram correndo em minha direção.
- O que aconteceu Betty? - Perguntou V.
- Vamos conversar sobre isso mais tarde, ok? No recreio. Aí teremos mais tempo... - eu falo.
Eles me acompanham com os olhares até minha sala. Fico feliz deles terem me dado um pouco de espaço, pois precisava de um tempo para pensar.
As aulas passaram rapidamente e no recreio em me sentei em uma mesa mais isolada. Eles me viram e se juntaram a mim... Archie e V se sentaram de um lado da mesa e Jug ao meu lado.
- Betty. - disse Archie.- Pode contar conosco.
Eu esboço um sorriso por tê-los por perto. Eles eram meu porto seguro.
- Meu pai... - eu começo a falar- Hoje pela manhã, minha mãe chegou em casa e começou a gritar. Eu acordei na hora e quando eu vi, ele estava traindo minha mãe bem na nossa casa! Minha mãe ficou aos prantos...
Eu começo a chorar de novo e Jughead me abraça. Quando ele fez isso, me senti em casa. Um calor tomou conta do meu corpo, tirando um pouco da tristeza. Ele começou a acariciar minha cabeça. Aquele momento poderia acontecer para sempre, mas eu nunca me cansaria de estar em seus braços. Jughead fazia tudo parecer certo. Tê-lo por perto me fez perceber que Jug não era somente um complemento em minha vida, eu precisava dele, do seu abraço, do seu toque.
Depois de muito tempo, nós nos soltamos e trocamos um olhar que me fez sorrir. O sorriso mais sincero de minha vida.
- B, vocês ficarão bem. Eu sei disso.
- Obrigada V. Vocês são muito especiais para mim.
- Eu estava pensando em irmos passar um tempo na casa de campo de minha mãe.- disse Archie - Acho que precisamos relaxar um pouco. O que vocês acham?
- Se Betty quiser ir, - disse V - eu vou. Precisamos ficar um tempo longe dos problemas de Riverdale.
- Eu topo. - Eu disse - Acho que ficar lá com vocês me fará bem.
- Também vou. - disse Jug.
- Que tal esse fim de semana? - Archie perguntou.
- Por mim tudo bem. - eu disse.
- Eu posso.- V respondeu.
- Também.- Jug falou.
- Então tá. Falarei com minha mãe.
O sinal tocou e fomos para nossas salas. Pela primeira vez naquele dia eu estava me sentindo feliz.******************
OBRIGADA PELOS 0.4k! Vocês não tem noção de como em fiquei feliz com isso. Ter essa história e personagens reconhecidos me deixa muito grata❤️
P.s: esse capítulo ficou grande, mas espero que tenham gostado.SE PREPAREM, PORQUE O PRÓXIMO EPISÓDIO PROMETE...
BY DUDA 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
Fanfiction"Betty após ser negada por seu amor, entra em depressão, até que Jughead Jones aparece em sua vida, fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Eles se apaixonarão, mas devido à uma guerra que se aproxima de Riverdale, a vida dos dois vir...