* Veronica on*
Você já sentiu a sensação de ter o seu maior shipp assumido? Bem, eu sim. Betty e Jug.
Quando eu conheci a Betty, ela era uma menina triste, acho que foi devido ao seu amor não correspondido. Eu realmente não sabia que ela amava Archie. Ela andava cabisbaixa, até que se aproximou de Jughead. Acho que ele deu um apoio à Betty que ela nunca teve em toda sua vida. Como eles são perfeitos um pro outro.
Eu e Archie já estamos juntos faz um ano. Eu o amo, mas comparando nossa paixão com a de Betty e Jughead, não chegamos aos pés. O nosso é um típico romance adolescente: começamos a ficar, nenhum compromisso, até que isso se prolongou e acabamos namorando. Betty e Jug não. O amor surgiu da amizade. Com tudo de ruim que estava acontecendo na vida de Betty, ela foi morar com Jug, e isso os aproximou.
Antes eles já se gostavam... Lembro de vários episódios entre eles: quando FP levou um tiro, rolou um clima entre eles. Com isso, fiz uma festa para aproximá-los. Na festa, Reggie tentou agarrar Betty à força e Jug deu uma surra nele. Outra ocasião foi quando Jason tentou matá-la e Jughead apareceu e a resgatou. Parece que o Universo conspira a favor dos dois. Como é possível não shippar BUGHEAD?
Não estava num clima de ir para escola... Corrigindo, nunca estou, mas eu encontraria com Betty e Jug, então estava animada. Eu coloquei meu uniforme, um cordão e passei meu típico batom vinho. Eu sempre ia com Archie para escola, então ele passou em minha casa e me levou para lá.
Quando cheguei no colégio, fui correndo em direção aos pombinhos apaixonados...
- AAA, estou tão feliz por vocês! - falo praticamente gritando.
- Obrigada, V! Você nunca duvidou de nós dois. - Betty diz rindo.
- Vamos passar no Pop's hoje para comemorar!- Eu dou a ideia.
- Eu gostei... - Jug fala sorridente.
- Então está combinado! - Eu olho paro meu horário escolar- B, agora nós duas temos química, né?
- Sim, vamos lá. Tchau meninos. Vejo vocês no Pop's.
Eu e Betty nos afastamos deles e vamos em direção da sala.
- Me conta tudo, B! Como você está?
- Eu estou nas nuvens... É meio estranho estar namorando, mas é o Jug, então é maravilhoso.
- O pedido foi no cinema, né?
- Foi. Obrigada por ajudar o Jug. Foi perfeito.
- Eu só dei uma sugestão, os créditos são todos dele.
- Eu e ele estávamos assistindo Titanic, aí começamos a nos beijar... De repente ele para e se ajoelha, abrindo uma caixinha com um anel lindo... Eu chorei tanto...
- Até eu chorava... E depois?
- Nós fomos para casa e ele postou aquela foto que você viu. Nós começamos a conversar, até que eu fui para o quarto dele.
- Jesus! Já rolou o que eu estou pensando?
- NÃO V! Nós só nos beijamos e dormimos juntos. Só isso.
- Assustei um pouco.
- Nossa primeira vez tem que ser especial, sabe? No momento certo.
- Você parece uma princesinha num conto de fadas.
- Não provoca!
-Silêncio vocês duas! - o professor fala para nós.
- Depois a gente termina de conversar, V.
A aula acabou e não vi mais a Betty. Agora eu tinha que esperar até o Pop's.
Eu me sentei numa mesa com Archie, esperando Jug e Betty. Eles não demoraram chegar. Pedimos quatro milkshakes e ficamos conversando e rindo muito. Durante certo momento da conversa, Betty congelou. Seu olhar estava fixo em algum lugar fora do Pop's.
- O que aconteceu, Betty? -Jug fala preocupado.
- Acho que foi só minha imaginação...
- Quem você viu, B?
- Jason.
Jug arregala os olhos e segura as mãos de Betty. O pesadelo não podia ter recomeçado...
************************************************************
QUANDO TUDO ESTAVA BEM, JASON RESOLVE APARECER! O que será que vai acontecer?
Não esqueçam de votar e comentar se estiverem gostando, pois isso me ajuda muito! Obrigada pelos 1.8k de leituras! Estou muito feliz!
Love you, Duda : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚 | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦
Fanfiction"Betty após ser negada por seu amor, entra em depressão, até que Jughead Jones aparece em sua vida, fazendo seu mundo virar de cabeça para baixo. Eles se apaixonarão, mas devido à uma guerra que se aproxima de Riverdale, a vida dos dois vir...