Veronica Lodge

9.5K 731 73
                                    

      * Veronica on *

     Minha família tem muito dinheiro, mas por incrível que pareça, não me orgulho disso. Meu pai, apesar de fazer tudo por mim, é um homem sujo. Minha mãe é mais doce, porém sempre o segue. Isso me irrita profundamente. Eu penso que como eu tenho todo esse dinheiro, eu posso utilizá-lo para fazer algo bom. Foi o que eu propus:
     - FP, você pode estar correndo perigo, então eu posso disponibilizar para o senhor alguns seguranças da minha família. Juro que se você não aceitar, vou ficar chateada.
      - Já que você insiste , aceito, mas não fique tão preocupada comigo. Tudo vai se resolver.
      Eu estava ligando para meu pai para negociar sobre o assunto, até que Betty, Jug e Alice chegaram na sala. Betty estava vermelha e um pouco desesperada. Jug também estava estranho. Eu percebo que alguma coisa aconteceu entre os dois, mas  prefiro não falar sobre o assunto. Alice estava sombria, e encarava FP de um jeito indecifrável.
        - FP, posso falar a sós com você?- Alice diz.
        - Claro. - ele responde- Meninos, esperem lá fora por um instante.
       Nós fomos para fora da sala e Betty me chamou. Na hora eu achei estranho, porque nunca fomos muito próximas... Nós raramente trocávamos algumas palavras.
       - Veronica, - ela disse - posso falar com você rapidinho?
      Eu aceitei, embora confusa. Nós fomos para um canto mais reservado do corredor, longe dos garotos.
     - Oi Betty. - Eu disse- O que aconteceu?
     - Eu preciso desabafar com alguém, mas acho que não conseguiria falar com o Archie sobre isso...
      - Pode contar comigo, sou toda ouvidos.
      - Você deve ter percebido o meu estado depois que eu voltei para a sala.
     - Sim, todo mundo deve ter visto. O que te deixou assim?
    - Nem eu sei explicar. Acho que é o Jughead. Ele foi falar comigo e quando ele foi embora eu segurei o braço dele porque eu ainda não tinha terminado de falar. Mas isso não é o problema.
     - Ai Jesus! Você tá afim do Jughead!
     - Não! Quer dizer, sei lá! Quando eu toquei nele, eu senti um negócio estranho, que eu nunca tinha sentido com ninguém. Parecia que eu era uma palha e ele a brasa e quando nos tocamos, pegou fogo...
      - Meu Deus Betty! Acho que tá rolando alguma coisa! Eu posso te ajudar!
      - Como?
      - Vou fazer minha especialidade! Uma festa!
      - E como isso vai ajudar?
      - Nós vamos sair hoje mesmo para o shopping. Vamos comprar uma roupa linda para você! Eu vou convidar os meninos, a Cheryl, Toni e Kevin. Então, vamos fazer de tudo para dar certo entre vocês dois...
       - Que vergonha! Mas sim, vamos fazer isso! Obrigada Veronica.
       - Pode me chamar de V.
       - Então me chame de B.
        - Certo, até mais tarde B. Eu passo na sua casa umas quatro horas da tarde.
        "Ai Meu Deus" - eu penso - " Que nome dar para esse casal? ... BUGHEAD!"   
          A partir daquele momento, eu e Betty nos tornamos mais próximas. Podíamos nos considerar melhores amigas. Nós agora trocávamos confidências... isso era um grande passo! Minha vida estava mudando, e eu estava amando isso!

••••••••••••••••••••••••••
  O que vocês acharam? Esse episódio não teve muito Bughead, mas a amizade da Betty e Veronica está ficando mais forte!Votem e comentem se estiverem gostando dessa fanfic, pois isso me ajuda muito e me deixa muito feliz❤️
     Obrigada pelos 0.1k de leituras! Comecei essa fanfic sem esperar muito, mas agora estamos crescendo! Muito obrigada por isso, vocês não sabem como isso é importante para mim !

By Duda🌈

𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙇𝙤𝙫𝙚  | 𝘳𝘪𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora