Capítulo 7👩

904 136 15
                                    

Derick

Filho único, criado apenas pela minha mãe e minha avó.

Último dia de aula... finalmente acabei o ensino médio.

Depois de deixar Maísa na frente do estabelecimento que desejava fui direto para a casa.

Eu: dá uma ducha no meu carro, limpa por dentro e por fora.  - entrego a chave do meu carro para um dos empregados.

André: Sim senhor!

Eu: minha mãe chegou?

André: ainda não, parece que tinha uma reunião. 

que ótimo, sem nada pra fazer!
Tiro minha camisa coloco meu óculos de sol e vou em direção ao quintal de trás onde tem uma piscina.

Eu: Margarida! - chamo uma das auxiliares de cozinha.

Margarida: Sim!

Eu: trás um suco de limão pra mim?

Margarida: já trago!

Me deito em uma esteira de descanso do lado da piscina e mexo no meu celular até ser interrompido pelo chofer.

André: com licença! Achei isso no chão do carro do passageiro... - estende sua mão com uma delicada correntinha.

Eu: ah... obrigada! - pego e analiso.

E agora? É da Jane ou da Maísa?

" nossa que galinha, que playboyzinho" - descobri seus pensamentos né?

Só pra deixar claro Jane é minha mãe.  Falow? Haha.

Pego o número dela no grupo e mando mensagem no privado.

Whats on

...

Maísa: não sei... pode ser na pracinha perto da escola.

Eu: pode sim... amanhã às 15 horas?
19:04 PM

Whats off

Vou falar um pouco da Maísa no meu ponto de vista à 3 anos atrás ... 💭

"Maísa Dellilo, ela é muito escrota... e o cúmulo da escrotisse é aquele sorriso arrepiante que ela me dá quando eu passo, com aquele aparelho que só serve pra juntar comida entre os dentes. "

Maísa no meu ponto de vista hoje... 💭
Vai ficar sem saber. Não sou obrigado a nada.
Só tenho a dizer que hoje mordo a minha língua com tudo o que já disse sobre ela.

...

Xxx: filho! - sai gritando pela casa.

Eu: aqui!

Mãe: como foi hoje?

Eu: foi... - me interrompe.

Mãe: já esta tudo preparado para sua formatura?

Eu: eu..

Mãe: se arrume hoje vamos jantar fora! - sai me deixando falando sozinho.

Essa é Jane Lisboa, minha mãe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora