• Lilian
Depois daquele dia tentei conversar com Maísa mas a mesma insiste em me ignorar.
E sobre o Max ... bom...
💭💭💭💭💭💭💭💭💭
Whats on
Eu: Max eu preciso falar com vc!
Max: é... eu acho que eu também...
Max: vou até sua casa, assim podemos conversar melhor...
Eu: Ok, estou disponível ás 13 hrs.
Max: ta bom rs
Whats Off.
Ai meu Deus o que ele quer me dizer? será que é o mesmo que eu? será que vai terminar comigo?
Estou andando de um lado para o outro no hospital aflita... esperando pela minha mãe que foi em casa mas já volta.
respiro fundo olho pra cima e uma dor no meu coração, quero desabafar mas as lagrimas não saem mais... Só o senhor sabe o que tenho passado, arrisco a dizer que esse é o fim do ano mais dolorido da minha vida.
Na quela sala de hospital vendo meu irmão naquela situação... houve uma melhora de ou tempo para cá mas nada radical.
Abro minha bolsa, pego meus fones e coloco na musica que mais tem me acalmado nesse período.
...
Ao chegar em casa olho para a tela de bloqueio do celular e são exatamente 12:30.
Subo correndo para meu quarto, tomo um banho rápido como estava um dia frio coloco um conjunto de moletom. Me olho no espelho e vejo um rosto inchado, várias olheiras...
Vou passar um corretivo... se vamos terminar pelo menos tenho que está um pouco bonita... mesmo que seja pouco...
...
ouço a campainha tocar e logo uma das empregadas me chama.
Eu: já estou descendo. - Junto as mãos em baixo do queixo e fecho os olhos. - e agora.
começo a descer as escadas e já vejo ele na sala de estar a minha espera, está um pouco inquieto.
Eu: oi - minha voz quase não sai.
Max: oi - sorri.
Eu: sente - se.
Max: hãn... ta... ok - se senta ainda muito nervoso. - não sei como começar... mas quero ir direto ao assunto.
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
• Maísa
Depois que todos foram para as suas casas, tomei um banho tirando minha maquiagem, volto a chorar.
Pego meu celular, abro o Whats, vou até o perfil de Derick abro a foto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
SpiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...