• Maísa
Declarado inocente!
Comemoro com muita alegria, e parece que a única pessoa que não está tão alegre assim é o próprio Derick...O observo e o acho estranho... está imóvel, sem feição.
Ele sai rapidamente e sua mae sai atrás... O que está acontecendo?Stefan: onde você vai? - segura meu braço
Mãe: filha - me abraça- fiquei muito feliz por você ter me ouvido! Falou a verdade! - me solta do abraço
Eu: cadê o meu pai?
Mãe: não sei... - procuramos com os olhos.
Eu: vou procura - lo.
Stefan: eu também!
Naaao
Procuramos em alguns corredores próximos a sala e nada.
Eu: você procura lá fora e eu vou procurando por aqui... quem achar primeiro manda uma mensagem. - ele assente um pouco desconfiado.
Rapidamente dou umas olhadas em outros corredores mais afastados, vejo um enorme portão e um policial junto a ele.
Eu: Derick passou aqui?
Policial: sim, para recolher suas coisas!
Eu: posso? - o policial assente.
Rapidamente entro e não demoro muito até encontrar o Derick.
Ele estava sentado em uma beliche, alguns homens mal encarados estavam os seu redor.
Xxx: olha ela aí! - todos dão um passo pra trás e continuam me encarando.
Eu: tá tudo bem Derick? - ele levanta a cabeça e me olha com desdém.
Derick: está! - diz saindo da sela com uma sacola.
Logo um policial fecha a grade.
Eu: Porque saiu daquele jeito? - me ignora e continua andando - Porque está assim? - toco em seu ombro o mesmo para bufando.
Me olha com seus olhos lindos e brilhantes.
Derick: meu como você quer que eu fique? Sendo que tudo o que fiz até agora foi porque eu te amo...
Eu: Derick eu... - me interrompe.
Derick: a minha motivação e esperança de sair daqui era você Maísa! Mas enquanto isso você tava recebendo uma aliança de compromisso de outro cara! - pega na minha mão e solta com força .
Eu: Derick ... Eu não queria que isso tivesse acontecido... por favor você tem que acreditar em mim! - digo chorando.
Derick: Porque? Você foi obrigada a dizer sim? - balanço a cabeça em forma de negação - pois então... não tenho que acreditar em mais nada! Foi uma escolha sua! - sai de perto de mim.
Aí meu Deus! O que que eu faço? O que eu faço?
Choro entre os corredores.
• Derick
Chego na sela.
Podre: que cara é essa? Não vai dizer que... - o interrompo.
Eu : não! Eu fui liberado!
Podre: então que que se tem tio?
Eu: eu fui um troxa! - nem sei porque estou contando isso pra eles... acho que realmente estava precisando desabafar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
EspiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...