Capítulo 14 👩

722 98 15
                                    

• Maísa

Meu pai me liga, acho que está desesperado...

Pego meu celular lentamente.

Derick: boa tentativa! - pega da minha mão.

Eu: Derick, por favor! Me leva pra formatura. Hoje é o dia mais importante da minha vida! Meus pais pagaram pra isso!

Derick: a minha mãe também! Ela está lá me esperando.

Eu: então...

Derick: a única pessoa que eu me importo de estar agora é você!

Am? Como assim??

Eu: sério?

Derick: não! Põe o cinto!

Nem sei o que pensar e nem sei o que dizer... meu pai estava certo, o tempo todo!

...

Depois de aproximadamente 30 minutos...

Eu: não acredito, estamos descendo a Serra? - me altero em saber que estou tão longe.

Derick: isso mesmo...

Passa nas curvas à toda velocidade.

Naquele momento, senti meu corpo tremer... quem é Derick na Real?
O que ele vai fazer comigo?

meu Deus... -clamo em pensamento.

Nesse momento passa um filme em minha mente... e lembro do que minha mãe disse quando eu era mais nova...
Pensamento on

Pensamento off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamento off

Aí paizinho - sinto uma lágrima rolar sobre meu rosto. - desculpa... sei que sou falha... sempre digo que quero fazer a tua vontade mas nunca ouço sua opinião... conforme foi passando o tempo, eu fui crescendo... coisas acontecendo e eu nunca mais sentei com o senhor para conversar... Não sei se vou sair daqui bem, mas se sair quero que seja tudo no seu tempo e na sua vontade !

• Lucca

Me atraso um pouco ao ir buscar Maísa no salão de beleza. Mas estou a caminho.

...

Bibi

Buzino e Lilian sai assustada.

Eu: que foi? Cadê a Maísa.

Lilian: eu pensei que você já havia pegado ela... ela saiu aqui pra calçada e quando eu saí ela não estava mais.

Eu: como assim? - pergunto ainda calmo tentando entender o que tinha acontecido.

O Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora