• Lilian
Segunda - feira.
Meu pai me levou para trabalhar no banco onde ele trabalha.
E advinha quem que tava lá pra fechar uma conta?
Eu: próximo! - chamo um da fila - no que posso te ajudar? - digo fechando algumas abas no computador
Xxx: quero fechar uma conta! - diz pegando sua carteira atrás do bolso.
Pera conheço essa voz - penso é logo olho pra seu rosto.
Eu: Max? - entre abro a boca. - nem vi que era você- me levanto da cadeira e o abraço.
Max: pensei que não ia me reconhecer - diz ainda no abraço.
Eu: que isso... você é inesquecível- péra... será que dei muito na cara? Ele sorri e eu quis enfiar minha cabeça de baixo do balcão. - bom, quer fechar a conta, certo?
Max: isso!
Eu: algum motivo específico?
Max: não gostei dos serviços e o Banco coloca um acréscimo muito alto em cima da fatura. - eita.
Eu: já tentou resolver isso ligando pra central?
Max: diversas vezes mas não obtive sucesso. - sinceridade chegou e parou.
Eu: ok... - dou risada - Preciso de alguns documentos.
Ele me da os documentos e em poucos minutos eu termino.
Eu: prontinho - entrego seus documentos.
Max: obrigada! - sorri gentil - vai sair que horas?
Eu: 17 horas.
Max: vai fazer alguma coisa essa noite?
Eu: não... - lógico que tem Lilian, igreja esqueceu?
Max: 17 horas estarei aqui pra te pegar!
Eu: an? - dou uma risada sarcástica
Max: sim ou sim?
Eu: Claro... - ele sorri e se despede com outro abraço.
Aí como eu sou palhaça.
Ata que um gato milionário desse vai se interessar em mim...• Derick
Depois de me recuperar da noite anterior, vou ao banheiro faço minhas higienes e vou ao quarto da minha mãe.
Ainda não havia ninguém porque era 15 horas.
Abro o closet que era do meu pai e advinha, as coisas do Wagner estava lá!
Pego todos os cabides e gavetas depósito tudo na cama.
Xxx: o que o senhor está fazendo?
Eu: não está vendo? Anda! Me ajude.
Margarida pega acessórios de Wagner que estão em uma parte específica.
Enfim, sapatos, roupas, roupas íntimas... tudo estava em cima da cama.
Eu: ok, o resto eu faço sozinho! - Margarida se afasta.
Eu pego o lençol que está envolta da cama e junto - o pro centro fazendo uma "trouxa" de roupa. Amarro e desço com seus pertences em mãos.
...
Xxx: DERICK! - grira de longe e a voz vem fazendo eco. - cadê as coisas de Wagner que estavam no closet? - bate a porta abrindo com agressividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
EspiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...