• Maísa
Ainda na pregação...
Mãe: vamos ler a palavra de Deus...
Atos 3 a partir do número 1 diz assim:1 E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.
2 E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.
3 O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.
4 E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.
5 E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.
6 E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.
7 E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram.
8 E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus.
Mãe: podem tomar os vossos assentos...
Eu estava meditando na palavra do senhor esses dias e essa palavra me chamou muito a atenção...
No versículo 6... não temos nem ouro e nem prata, mas o que eu tenho eu te dou... - da uma risadinha.- eita glória- irmãos glorifica.
Mae: teve gente ainda não que entendeu... vou deixar mais claro...
"Aí que o Brasil está perdido, tanta gente matando e roubando, pessoas morrendo no hospital, moradores de rua, viciados..." e quantas vezes você já se levantou para ajuda - los? "Mas missionária não tenho um tostão no bolso, não sou o presidente, não sou verador" ofereça aquilo que você tem, leve a palavra a essas pessoas... profetize...
Essa palavra não veio só pra você, mas pra mim também! Somos a geração eleita de Deus....
E isso foi apenas o início da pregação maravilhosa... Deus bradou essa noite em meu coração!
Após a bênção apostólica cumprimento algumas pessoas e vou até Lilian e o "bonitão "
Eu: a paz do senhor amada- diz ironizando deixando ela vermelha.
Lilian: a paz bênção! - da risada. - esse aqui é o Maxwell, um amigo...
Eu: a paz - eu estendo a mão e ele a aperta soltando um sorriso Colgate.
Lilian: eai como foi a prova? Acha que foi bem?
Eu: só pela glória, na metade da prova fiquei com uma tremenda dor de cabeça... - ela da risada.
Me dou conta que Stefan se aproxima de nós encarando Maxwell.
Lilian: esse aqui é o missionário Stefan Croff, namorado da minha amiga... aquele que eu te falei.
Max: quanto tempo Sr. Croff! - estende sua mão.
Stefan: prazer em conhece-lo, ãn... - diz querendo saber seu nome.
Lilian: Maxwell!
Stefan: isso, prazer!
Eu: Max você conhece Stefan?
Max: sim, fomos amigos à um tempo atrás... - ele engole seco desviando seu olhar - mas parece que ele não se lembra de mim... - sorri sacasticamnete. - Maxwell seu antigo contador e tambem seu braço direito, lembrou agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
EspiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...