Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia.
Marcos 4:22
Derick
Estava prestes a dormir depois de mais um fora de Maísa. Estou fadigado, casado...
Depois daquele dia que vi o meu advogada com Stefan, conversei com ele numa boa sem dizer nada do que vi e dispensei ele do trabalho disse que ia deixar o assassinato do meu pai pra 'lá'.
Liguei pra o advogado Frankilin que prestou serviço para meu vizinho e pedi que cuidasse do caso.
...
Após ás 22 horas recebi uma ligação inesperada do advogado Frankilin, ainda sem acordar direito atendo a ligação.
Tel On
Eu: alô ?
Frankilin: boa noite, desculpe o incomodo mas precisava te dizer hoje.
Eu: o que?
Frankilin: precisamos nos encontrar.
Eu: agora?
Frankilin: depende do quão ansioso esta pra saber do assassinato.
Eu: bora, onde? - me levanto da cama
Frankilin: posso ir até ai ou vem no meu escritório?
Eu: não eu vou, não quero que a minha mãe saiba de nada e muito menos o Wagner, estou indo.
Tel off
Me arrumo de pressa e saio sem ninguém ver.
...
Eu: eai?
Frankilin: sente - se - abre sua maleta e espalha, fotos de câmera de segurança, documentos entre outros.
Eu: o que é isso? - digo pegando um envelope
Frankilin: o retrato falado do assassino do seu pai. - abro rapidamente.
Eu: eu... eu já vi esse cara...
Frankilin: provavelmente, ele é o Stefan Croff!
Eu: o que?? - arregalo os olhos - como chegou a isso.
Frankilin: em acesso remoto com os arquivos de seu antigo advogado esta vários relatos, provas e inclusive a confissão de Stefan por áudio- coloca o pendrive no seu PC.
Áudio: eu não tenho escolha ou eu o mato ou eu sou morto.
Eu: como assim?
Áudio: estou falando do Lisboa. - o áudio continua
Eu: porque queria matar ele? Eu não entendi - digo desesperado.
Frankilin: segundo esses documentos, é comprovado que o seu pai e o Mariano Croff, pai dele, fizeram em um período de tempo curto uma associação para fiz lucrativos.
Eu: como assim, quando como nunca tinha visto isso ?
Frankilin: isso eu não sei, você se interessava pelo mundo dos negócios do seu pai?
Eu: não ...
Frankilin: pois é, o Stefan se interessava pelas ações de seu pai, tanto que desviou milhões em ações. E o primeiro a saber disso foi o seu pai, tem algumas promissórias que não condizia com a associação, ele desconfiou que uma terceira pessoa, e logo descobriu Stefan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
SpiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...