Uma semana depois
Maísa on
Segunda logo cedo recebi uma mensagem de um tal de Advogado Felício logo quando abri o email...
Olá,
Venho por meio desta mensagem te propor uma visita em meu escritório hoje (dia: 05/09/2018 às 15 horas), na Rua: Mariano Gomes, 7° andar número:78. Assunto: Julgamento do Derick Lisboa.Att, advogado Felício
Ué... -franzo o cenho.
Pai: larga esse celular na mesa menina!
Eu: osh... O advogado do Derick quer me ver...
Pai: você não Vai!
Kimberly: LUCCA! - o repreende. - ele disse sobre o que?
Eu: nada específico... só disse que é sobre o julgamento do Derick- digo com os olhos na tela do celular revisando a mensagem.
Pai: não acha que ele não quer fazer a sua cabeça?
Eu: porque fazer minha cabeça?
Kimberly: não... não acho isso, acho uma boa conversar com o advogado dele, saber o que ele tem em mente. E sempre dizer a Verdade, o que realmente aconteceu.
Eu: também acho - sorrio pra minha mãe.
Meu pai arqueia as sobrancelhas levantando as mãos em sinal de rendição.
Termino meu desjejum sentindo um frio na barriga.
...
Faltando uma hora para o combinado começo a me arrumar.
Tomo um longo banho, me hidrato com um creme mara. Lavo meu cabelo que já tava só pela misericórdia. Separo um vestido com o conhecimento de que eu vou passar maior frio porque em São Paulo é assim, 4 estações do ano em um dia.
Vamo tomar coragem e tirar esse tênis e colocar um salto? -me pergunto me olhando no espelho.
...
Enfim pronta, no Uber a caminho pro endereço enviado.
Secretaria: olá boa tarde! - diz se sentando em sua cadeira ao me ver.
Eu: boa tarde... Eu estou com hora marcada com o advogado Felício!
Secretaria: identidade - estica a mão com sua atenção pra tela do computador.
Eu lhe dou a identidade.
Secretaria: sorria! - diz apontando uma pequena câmera em minha direção sem dar tempo de eu me arrumar. - pode subir! 7° andar.
Eu: Obrigada! - pego meu RG e entro no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
SpiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...