Capítulo 51 👩

467 70 5
                                    

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
1 Pedro 5:7

Maísa

Depois aquela cena que tivemos ontem a noite dormi e acordei com um sentimento ruim...

Por que meu pai gosta tanto do Stefan, porque o pai dele quer  tanto que nós nos casamos? Dois homens de Deus pode ser uma vontade sua meu Senhor...
Estou tão cega que não consigo ver isso?
Stefan tem todas as qualidades necessárias para um bom marido...

Depois desses pensamentos não me lembro mais de nada... devo ter dormido...

Hoje acordei disposta!

Senhor obrigada por essa maravilhosa noite de sono, te agradeço pelos livramento e te peço que nos guarde e nos livre de todo mal, que permaneça a tua vontade na minha vida. AH e cuida do irmão e da própria Lilian eles precisam muito do senhor pai. Amém!

Logo cedo arrumei meu quarto, desci primeiro que todos para a mesa do café...

Eu: Bom Dia!! - passo pelos empregados

- Bom dia - respondem em uníssono.

Eu: hoje vou tomar café no Jardim, por favor poderiam levar um pouco de suco de laranja e um ovo mexido?

...

Café da manhã servido quando estou prestes a terminar recebo uma mensagem...

Whats on

Lilian: Bom dia! ☺️

Eu: Bom dia!!! Como passou a noite? Alguma melhora do seu irmão?✔✔

Lilian: não muito confortável, mas fui despertada com uma notícia extremamente boa!!!!!!

Eu: qual? 😍✔✔

Lilian: o Vitor reagiu!

Eu: EU NAO ACREDITOOO!!! VOU FALAR  PRA MINHA MAE E PROS OBREIROS E PRO PASTOR.✔✔

Lilian: 🤗
Lilian: Bom, ele respondeu aos exames de sentidos e reflexos , está tendo uma melhora, graças a Deus.

Eu: ele é maravilhoso! O que seria de nós sem o amor de Deus?
Eu: e o seu pai? A sua mãe se acalmou?✔✔

Lilian: sim, ele é tudo pra mim ♥️
Lilian: minha mãe ficou sabendo agora pouco e está vindo pra  está muito mais aliviada. E meu pai foi o primeiro a saber chegou aqui bem cedo procurou os médicos e logo em seguida me acordou pra dizer.
Lilian: e meu pai me surpreendeu com essa notícia e com outra...

O Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora