Capítulo 37👩

544 125 6
                                    

Kimberly

Últimamente tô com uma vontade de da uma surra no Lucca. Meu, eu não sei o que ele tem na cabeça de obrigar a Maísa a ter um relacionamento que ela própria não quer. Eu já não sei o que eu faço Lucca tem a personalidade muito forte, eu sei que tudo isso é porque não quer que a Maísa sofra na mão de um mulherengo, e não percebe que ele mesmo está fazendo ela sofrer.

Sou a favor sim de um relacionamento onde os dois são da igreja e buscam a Deus juntos, esse é o certo. Mas parece que está enfeitiçado pelo Stefan Croff, não se dá a chance de conhecer Derick ou outro irmão.

Tenho medo do que isso pode acontecer!

Oro a Deus nas madrugadas e Deus permanece em silêncio quanto a isso... realmente não sei o que fazer, só peço que Deus faça a vontade dele.

...

Depois do culto maravilhoso Maísa me encontra na sala pastoral e diz que vai com sua amiga para o hospital do outro lado da cidade.

Preocupada oro a Deus em pensamento. Conheço a Lilian e em uma visão Deus me mostrou uma cruz rústica que estava levando. Intercedo por ela.

Lucca: estava te procurando... - me encontra com sua bíblia na mão. - vamos? - balanço a cabeça afirmando.

Em direção a porta de saída a visto a poucos metros ninguém mais ninguém menos que ...

Lucca: Stefan! - chama - bora lá pra casa vou comprar umas pizza!

Eu: LUCCA! - grito o repreendendo e os dois olham assustado - está tarde amanhã Stefan deve ter algo pra fazer... - digo entre os dentes.

Stefan: não sei não... acho que a Maísa não ia gostar... - diz sem graça olhando pra mim, eu viro os olhos.

Lucca: que nada... conseguindo um momento só seus vocês conversam e se resolvem! - diz sorrindo pegando em seu ombro fazendo -o caminhar junto conosco.

...

Chegamos em casa Lucca dá as ordens as empregadas para arrumar a mesa.

Eu: vou me arrumar! - subo sem animo e paro no meio da escada.

Lucca: sente - se aqui enquanto arrumam a mesa. - puxa Stefan para se sentar no sofá da sala de estar. - tem preferência de pizzaria?

Stefan: não...

Lucca: sabor?

Stefan: por mim tanto faz - da risada.

Lucca: não se acanhe, tenho você como um filho - bate em suas costas e os dois riem.

Que palhaçada.

Vou até meu quarto tiro os grampos que seguravam meu coque, pego minha água miselar e começo a retirar minha make.

Termino de tirar e coloco um vestido soltinho e minha rasteirinha toda trabalhada em bilho.

Xxx: MAÍSA! - grita três vezes.

Saio do quarto.

Eu: ei ei ei para de gritar! - digo descendo as escadas - Maísa saiu...- me interrompe.

Lucca: saiu? Porque não me disse nada? - fica indignado - onde ela foi?

Eu: hospital, aconteceu alguma coisa com a Lilian e a família dela...

Lucca: e?

Eu: Lilian é a melhor amiga da Maísa esqueceu? - viro os olhos.

O Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora