Capítulo 80 👩 / Fim...

529 59 18
                                    

• Derick

Pai - respiro fundo- sou eu de novo!
Inexplicável o quanto estou agradecido pelo que o senhor fez na vida do meu filho...
Quando a Maísa estava grávida eu passava noites em claro pensando em como ser um bom pai, em como proteger o meu filho, mas descobri que se o senhor não guardar,  nada eu posso fazer... entao resolvi entrega-lo nas suas mãos, e foi a melhor coisa que eu pude fazer porque ao contrário de todos desse mundo o senhor não falha, nao tarda e não comete erros.
Obrigada por esse livramento - sinto as lágrimas correrem sobre meu rosto e cairem no lençol da cama, onde estava ajoelhado. 

Me levanto do chão, vou até o quarto do meu filho e la ele está, dormindo como um anjo. Passo a mão em seus finos cabelos e com um voz baixa digo:

Eu: eu te amo filho!

Desço os dois lances de escadas e miro em Maísa que esta sentada imóvel no canto do sofá.

Me aproximo e vej que ela esta com os olhos marejando, talvez ainda tentando assimilar o qie aconteceu.

Me sento do lado dela e logo a abraço, ela desaba a chorar e eu sem dizer nada também começo uma crise de choro. Um sentimento de alivio misturado com medo e insegurança. 

Passamos  algum tempo naquele estado, eu sem palavras para conforta - la, só queria abraça- la e ficar ali.

Em silêncio ela sai do meu abraço sobe até nosso quarto começa a retirar a roupa que estava na igreja se deita na cama e agarra bem forte o travesseiro.

Na cozinha eu faço um cha de camomila pego duas xícaras, bebo um gole em uma das xícaras e levo a outra até o josso quarto.

Me deparo com Maisa dormindo, sua maquiagem borrada e do mesmo jeito em que estava ela ficou. Deixei o chá no criado mudo, terminei o meu chá e logo em seguida dormi.

...

No outro dia com muito sono e com dificuldade em abrir o olho vejo Maísa na sacada com o meu garotinho nos braços dando de mamar.

Ela olha pra  mim que esta ainda deitado na cama e consigo sentir pelo seu olhar uma grande preocupação.

Maísa: eu vou ir no mercado comprar algumas coisas.

Eu: quer que eu vá com você?

Maísa: não,  fica com o bebê. Não demoro!

Ela coloca o menino no chiqueirinho do quarto, arruma sua roupa, pega sua bolsa e sai.

• Maísa

Não entendo porque ele voltou, já não bastou todo mal que me vez?

Vi a minha vida e a vida do meu filho passando pelos meus olhos.

Não consigo acreditar em tudo o que vivenciei. Aquela cena.

Estou no carro dirigindo só pela misericordia de Deus.

Os gritos pairavam na minha cabeça.

Xxx: NÃO ATIRA!!! - alguem gritava.

Yyy: SANGUE DE JESUS TEM PODER!!

Lili: AMIGA, SAI DAI!!!

Ddd: ELE... ELE MORREU?

Ppp: ESTA DESMAIADO.

Ffff: ele não tem mais batimentos!

Tiraram meu filho dos meus braços pois estava trasntornada.
Vi quando o socorro chegou,  cobriram dos pés a cabeça com um saco plástico.
Ele morreu, ali.

O Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora