• Antony
Acordo cedo como sempre pra pegar o ônibus pra ir pro trabalho.
Faço minhas higienes, tomo um Dipirona por que a dor de cabeça é forte logo de manhã.
Pego minha mochila, meu celular é meu fone e vou trabalhar.
No ponto espero impacientemente o ônibus que já está atrasado meia hora.
...
Enfim dentro. Antes de passar o bilhete percebo a presença de Bruna.
Quem é Bruna, Antony?
Bruna é minha ex namorada, na verdade ex noiva ela dizia que me amava né... mas não foi isso o que percebi no dia 04 de fevereiro do ano retrasado....
💭💭💭💭💭
Estamos acertando os últimos detalhes para o casamento. Minha mãe, minha irmã e eu estamos bem ansiosos por esse dia, já não posso dizer o mesmo de Bruna e a mãe dela...
De um tempo pra cá percebo que Bruna já não está no mesmo entusiasmo, deve ser o cansaço, pois nos dois estamos fazendo hora extra todos os dias. Mas e a mãe dela? Porque não está com o mesmo interesse? Pelo seu olhar pra mim parece saber de algo que eu não sei...
...
Domingo à noite logo após o culto resolvo a parecer de surpresa na casa dela e me surpreendo pela recepção de sua mãe dizendo:
-" ela não está..."
Eu respondi perguntando onde ela tinha ido e nervosa me responde novamente:
-" ela está dormindo Antony volta amanhã, Antony, Antony "
Grita atrás de mim que me direciono ao quarto dela.
Sem mais delongas, abro a porta e me deparo com um homem que nunca vi na vida no quarto da minha noiva.
Não os peguei na "mão na massa" mas os dois estavam com uma cara de velório.
Eu: o que está acontecendo aqui? - perguntei me segurando pra não quebrar a cara daquele sujeito.
Xxx: calma aí! - se levanta rapidamente de onde estava sentado.
Bruna: Antony? - arregala os olhos.
Para resumir a história descobri que um dia ae Bruna me traiu com ele e de acordo com um exame de farmácia estava grávida.
Se eu te dizer que o meu mundo caiu naquele momento estaria mentindo, na verdade o mundo me sufocou era uma mistura de sentimentos que são inexplicáveis.
Fui até o quarto onde estava todos os preparativos do casamento e destruí tudo com as próprias mãos.
Como ela pode fazer isso comigo?
Como a mãe dela não disse nada?Depois daquele dia não vi mais ela, segundo pessoas, ela tinha saído da cidade por um tempo por causa da gravidez e tudo mais.
💭💭💭💭
Mas parece que ela voltou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
SpiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...