Derick
Mais um ano se vai... estou arrasado fiquei sabendo que o maior amor da minha vida irá se casar... Todas as esperanças que eu tinha de se reaproximar está indo por água a baixo cada dia que passa.
Depois daquele dia não fui mais para a igreja já que a mesma não voltou suas atividades, no ano novo a Deise me chamou para passar na chácara de uma das meninas da igreja, mas preferi ficar aqui.
Nesse momento estou com o meu violão novo, comprei pela internet e chegou hoje... até que estou indo bem.
Vibrando~~~
Whats on
Deise: Bom dia Dê.
Eu: Bom dia Dê kkk
Deise: kkk queria saber se tem interesse de ir com a gente no primeiro culto do ano lá na igreja da vila Piedosa.
Eu: slk mal longe pra que ir pra lá se a igreja é dois quarteirões daqui.
Deise: é a igreja Sede, vamos juntar todas as igrejas e fazer um grande culto.
Eu: ah, mal rolê.
Deise: vamos para de caô, vou colocar seu nome pra ir de vã.
Eu: DE VÃ? ah mano vou nada
Deise: mal chato vc, se você for não vai se arrepender.
Deise: demorou pra responder, já coloquei teu nome.
Eu: ta... ta... me fala o dia e a hora pra eu falar no meu trabalho.
Deise: aaaaaaaaaaaaa
Deise: dia 10/01 ás 15 horas.
Eu: demorô
Whats Off
Continuo com minhas aulas de violão pela internet.
Lilian
Hoje graças a Deus meu irmão teve alta a melhora dele foi significativa, até parece um sonho.
Ainda com os passos lentos meu irmão caminha até o elevador do hospital, minha mãe do seu lado e eu acenando para os dois já que tenho que ficar com Max, pensei que a minha prova estava acabando, me enganei...
Pai: bom eu vou indo mais tarde me liga pra eu vir te buscar, toma cuidado e manda melhoras pro Max. - aceno o abraçando. - Ahh, que dia que terá culto novamente na sua igreja?
Eu: tenho que vê mas é por volta do dia 5 por aí.
Pai: ta bom, estarei lá para agradecer a todos.
Eu: Te amo pai. - o mesmo me dá um beijo na testa.
...
Max: obrigada por estar aqui - diz momentos depois que acordou.
Eu: nada - me aproximo acariciando algumas parte de seu rosto que não estão machucadas. - Max eu preciso te contar uma coisa.
Max: o que - arregala os olhos.
Eu: eu contei ... pra Maísa o que você tinha me dito e ... - ele olha pra outro lado do quarto. - e ela contou pra ele.
Max: porque? eu não disse pra você ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
SpiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...