• Kimberly
Estamos na confraternização da igreja, um almoço com alimentos em abundância.
Checo a temperatura dos alimentos expostas no "self service " até o fim do almoço para que não haja riscos de intoxicação alimentar.
Desde que cheguei senti a falta de Stefan, não que eu queria que ele esteja lá né, mas por preocupação.
Eu: Stefan hoje não veio?- pergunto baixo enquanto Maísa falava com o pastor.
Lucca: não devia te dizer, você o trata mal! - viro os olhos - mas ele não veio e nem vai vir, vai passar esse dia com o pai dele que está nas últimas.
Eu: hum... - arqueio as sobrancelhas.
Lucca: meu amigo... meu querido amigo! - balança a cabeça em sinal de tristeza. - tenho certeza que gostaria de ver o filho casado com Maísa... assim como eu ... - não respondo nada - eu sei que ela te escuta - pega em meu braço- conversa com ela!
Eu: eu já conversei o que tinha que conversar! - cortei o assunto.
Pastora: glória à Deus! - inicia o culto.
...Antes de terminar o culto o pastor nos chamou para fazer uma oração para um irmão que se encontrava enfermo, Lucca aproveita a ocasião e pede oração para o pai de Stefan.
Me dei conta que o mesmo nunca pediu uma oração pro pai que está no hospital... estranho né... pra quem se importa tanto com o pai...
Enfim almoçamos, estava tudo uma delícia. Altas risadas e algumas brincadeiras foram feitas durante esse almoço.
Sobremesas...
Quando destamparam o pudim, Maísa tampou seu rosto com as mãos e eu ri.
Day: quem fez esse pavê? - a irmã Lurdes levanto a mal gritando "eu". - quem fez esse bolo! - irmão Jones levanta a mão gritando"se estiver bom foi eu", todos dão risada- quem fez esse pudim? - o silêncio se instaurou.
Eu: a Maísa! - grito apontando pra ela.
Maísa: nossa mãe, com uma mãe dessas ... - todos riem
Fizeram uma fila com potinhos na mão.
Maísa: quero morrer! - roe as unhas
Lucca: suas palavras tem poder, sabia disso? - Maísa vira os olhos e eu dou risada. - mas até que não ficou ruim- fala colocando o 4° garfo na boca.
Pastora: nossa... mas que delícia que está esse pudim! - diz alto.
Lurdes: eu ia dizer isso agora! - olha essa calda!
Xxx: deixa eu provar! - um menino enfia seu garfo e pega um pouco do pote da irmã. - tá mesmo!
Maísa: a gente não precisa me animar, eu sei que tá uma tragédia.
Pastor: quem vê cara não vê coração! - pastor sempre fazendo a gente refletir...
...
Por fim arrumamos a igreja e fomos embora. Maísa foi no hospital com o pastor, alguns obreiros e jovens para fazer uma oração para Vitor, o irmao de Lilian, e eu com Lucca fomos visitar Asafe.
Luíza: olha eles aí! - diz com seu lindo sorriso descendo as escadas de porcelanato.
Eu: ela aí! Tudo bem? - pergunto dando - lhe um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
SpiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...