Capítulo 56 👩

437 69 26
                                    

Maísa

Passaram - se exatamente dois dias depois do Natal... 

Whats on

Stefan: assim que sair do hospital eu passo ai, quero te levar para ver uma coisa.

Eu: o que ? 

Stefan: para de ser curiosa kkk 

Eu: okay então. Tô ansiosa!

Whats Off

Me levanto do sofá animada. 

Mãe: qual é o motivo desse sorriso estonteante? 

Eu: Stefan vai me levar pra ver alguma coisa - sorrio vibrante.

Mãe: o que? - franze o cenho.

Eu: não sei ele não quis me dizer. 

Mãe : hum, juízo. - viro os olhos. 

Subo correndo as escadas e entro em meu quarto. 

Enquanto abro meu acho a roupa certa para a ocasião lembro que eu esqueci de orar hoje de novo... acho estranho pois nunca me esqueci, e agora estou tão relaxada... ok, vou iniciar uma agora...

Pai nosso que estas no ... - nossa nunca mais tinha achado essa blusa, meus pensamentos voam - céu santificado seja o teu nome - será que se eu colocar esse vestido ele vai me achar infantil? - venha nós o teu ... - Mas acho que está curto, digo após vestir - em que parte eu parei mesmo? 

ai! o que está acontecendo, porque estou tão desapercebida? ok, Maísa - me olho séria no espelho - a partir de amanhã eu vou pegar sério em jejum e oração. 

ouço batidas na porta. 

Eu: quem é? 

Xxx: sou eu... 

Eu: mas já? - grito o respondendo arrumando o cabelo e calçando uma sapatilha. - Nem me arrumei direito. - abaixo o vestido - já estou indo abrir a porta. 

pego meu celular enfio dentro da bolsa dou uma ultima olhada no cumprimento do vestido, será que esta curto? 

Eu: oi. - abro a porta.

Stefan: oi meu amor.  - me beija. - E esse vestido é novo? - pega em minha mão e me faz rodar em sua frente.

Eu: não, na verdade estou achando ele um pouco curto. - digo envergonhada. 

Stefan: não está muito não. Eai vamos? 

Eu: ainda nem falei com o meu pai. 

Stefan: relaxa ele confia em mim. - pisca um dos olhos. 

Eu: mãe, já estou indo - grito e ela de algum comodo me responde um "vai com Deus".

saímos...

Stefan: Realmente, esse vestido é curto - sorri de lado ao fixar seus olhos nas minhas pernas sentada ao seu lado no carro. 

Eu: deveria ter trocado... 

Stefan: relaxa. 

o silêncio se instaurou.

Stefan: e essa cara de preocupada?

Eu: não é nada - digo ainda sério olhando pra minha janela.

Stefan: confia em mim? - diz em tom grave e baixa. 

O Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora