Capítulo 32 👩

577 97 6
                                    

• Lilian

Depois que Maxwell foi embora meu pai colou no meu estande, dizendo que não gostou da aproximação que tive com o "cliente" e que aqui tenho que manter o profissionalismo pra não ter qualquer tipo de "chantagem". Bla blá blá.

Esse dia demorou 3 meses pra passar... mas enfim chegou, 17horas.

Vou no banheiro passo um pó na cara e um batom vermelho.

Pego minha bolsa no armário e saio pra calçada, fingindo a destraida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego minha bolsa no armário e saio pra calçada, fingindo a destraida...

Navego meus olhos calmamente pela rua e não o vejo...

Xxx: heey

Eu: aí que susto menino! - coloco a mão no peito.

Max: eai vamos?

Eu: onde você vai me levar?

Max: você vai ver! Não sei se vai gostar mas... - diz andando em uma direção e eu vou atrás dele.

Ele destrancar seu carro e abre a porta pra mim. Da a volta rapidamente e logo acelera.

Durante o caminho ele me diz como foi o dia dele... e eu contei como foi o meu.

...

Enfim chegamos...

Eu: que que isssooo... - digo assustada olhando pra fachada do estabelecimento...

Espero muito que não seja um ...

Max: restaurante japonês!

Oi? Odeio comida japonesa...

Max: você não vem? - diz após ameaçar atravessar a rua.

Naaao! - grito em meu interior

Eu: Claro! - sorrio amarelo.

Aí meu Deus ... porque diachos não fui pra igreja.

Entramos e só de olhar as fotos do cardapio me dá ânsia.

Max: já escolheu?

Só quero ir embora daqui rápido

Eu: não- digo com voz trêmula

Max: tá tudo bem?

Eu: não... - voz trêmula novamente - quero dizer sim! - sorrio

Max: hum...

Eu: pode ser esse... daqui... hot holl...

Max: um hot holl pra ela! - ele sorri pra mim e eu pra ele - tá tudo bem mesmo?

Eu: na verdade... estou com uma dúvida que não me sai da cabeça. Porque o Stefan agiu tão estranhamente com você?

Max: Lilian... - pega na minha mão- eu nunca contei isso pra ninguém, mas pra você eu ... Eu sinto confiança!  Você promete que essa conversa morre aqui?

O Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora