Derick
Enfim... vamos ao que interessa. Era eu na igreja da Maísa?
Não, ela não estava louca. Eu estava na porta sentindo toda aquela angústia em sua canção.
Deise e eu passamos a tarde juntos ela canta e como eu estou aprendendo a tocar eu achei legal nos juntarmos. Estavamos indo até que...
Deise: a garganta secou, pode me dar um pouco de água?
Eu: claro! - me levanto e vou até o frigobar e pego uma garrafinha de água pra ela.
Ela olha para minha mão, levanta a sua e segura minha mão e garrafa por alguns segundos.
Eu: é... parece que a ultima parte da musica ficou legal... - tento puxar um assunto.
Deise: quer passar para a próxima parte?
Eu: vamos ao coro.
Deise: pode ser!
Enquanto posiciono as notas no violão percebo seus olhares meigos para mim. Ela não pode estar ...
Deise: apaixonado - eu paro de tocar e arregalo os olhos.
Eu: que?
Deise: apaixonado, por você senhor estou... - continua contando - aconteceu alguma coisa? - franze o cenho.
Eu: não, minha mão está doendo... acho que chega por hoje - coloco o violão de lado.
Deise: é eu também já vou, minha mãe pode ficar preocupada - olha no relógio.
Eu: eu te levo até a sua casa.
Deise: pode ser - sorri corando.
Já que sua casa é na rua da igreja, apenas alguns quarteirões, vamos de pé mesmo.
Deise: já veio nessa igreja? - aponta a igreja na próxima esquina
Eu: não...
Deise: uma benção, pensei que já tinha vindo com a Maísa...
Eu: é a igreja da Maísa? - minha feição muda.
Vejo que Deise se incomoda do jeito que fiquei quando falamos dela. Ela anda na frente.
Deixei ela na casa dela e voltei... E se eu passasse na frente da igreja da Maísa? só passar... Não... melhor não... ah já to aqui mesmo...
Atravesso a rua. Está acontecendo uma peça, a igreja está lotada.
Avisto Maísa no centro do altar cantando, que coisa mais linda! Sinto o seu sentimento, sua voz ecoa com desespero, sim, ela está cantando pra mim.... eu sei...
Eu estou aqui meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
SpiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...