• Stefan
Ah mas eu não vou deixar ela fazer isso comigo, não vou mesmo!
Coloco uma camisa e ponto meu relógio olho as horas que marcam e vejo que nessa hora o Dellilo já saiu do plantão.
No carro recebo uma ligação ...
Ligação on
Eu: alô?
Xxx: Stefan, Estou dando andamento nos papéis mas quase impossível ... temos que dar continuidade ao processo do casamento.
Eu: saco! - soco o volante
Advogado: que foi?
Eu: Maísa terminou comigo, mas eu vou resolver isso ... logo menos estarei casado.
Advogado: esperamos... porque se não pode dizer "bau bau" pra sua herança.Desligo na cara dele
...Delillo: oi Stefan que surpresa ... a Maísa não está em casa... pensei que estivesse com você! - diz descendo as escadas.
Eu: boa noite... mas não é com ela que eu vim falar! Podemos conversar?
Dellilo: Claro! - diz com seu cenho franzido- vamos pro meu escritório.
Nos direcionamos para o mesmo.
Dellilo: diga.
Eu: hoje de amanhã sua filha marcou um encontro na praça comigo...
Dellilo: aí que bom... - cruza as pernas com sorriso.
Eu: não tão bom assim... pelo menos pra mim... Dellilo a Maísa terminou comigo!
Dellilo: o que? - se levanta rapidamente
Eu: ... gostaria de entender o porquê dessa atitude sabe... só isso... - digo com a cabeça abaixada - as coisas do casamento já estavam quase tudo encaminhado, o senhor sabe que eu amo tua filha e não ia à enrolar, o meu plano sempre foi algo mais sério...
Dellilo: sim isso eu sei... não ela está equivocada! Pode ficar sossegado que eu não vou permitir que ela faça essas tolices. Ela deve está na casa da Liliane... me acompanha?
Eu: se não for incomodar...
Dellilo: Claro que não! - pega suas chaves do carro.
Enfim pra resumir, fomos e não achamos nada lá...
Dellilo: ... casa do Derick... espero que eu esteja errado! - voamos até lá.
...
Xxx: pois não?
Dellilo: boa noite, queria saber se a Maísa está aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
SpiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...