Capítulo 44 👩

596 91 1
                                    

• Maísa

Acordo faço minhas higienes, me ajoelho e oro a Deus.

Pai querido, estou mais uma vez de joelhos dobrados de ante de ti agradecendo por mais uma noite que o senhor me concedeu paz, e mais um dia que se inicia.  Obrigada por mais uma chance que o senhor me para te exaltar e me humilhar na sua presença. Abençoe meu dia e não deixa que eu faça nada que não for da tua vontade,  te agradeço amém.

Me levanto e abro a bíblia aleatóriamente e cai em Lucas 13:22

"A porta estreita"

Passava Jesus por cidades e aldeias, ensinando e caminhando para Jerusalém. E alguém lhe perguntou: senhor, são poucos os que são salvos?
Respondeu - lhes: esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão. Quando o dono da casa se tiver levantado e fechado a porta  e vós, do lado de fora, começares a bater  dizendo: senhor, abre-nos a porta, ele vos responderá: não sei donde sois.

A porta estreita significa a renúncia. Nessa porta estreita não entra bagagens... não entra as coisas desse mundo.
Vícios, mentiras, pecado em geral.

Quantas pessoas estão na igreja, mas não estao totalmente libertas... pessoas pregando a palavra mas em seu coração e a sua boca dizem mentiras...

Precisamos buscar a santificação.  Vamos nos esforçar para entrar na porta estreita deixando tudo que não provem de Deus pra fora.

Continuei lendo mais um pouco e o versículo 31 e 32 do mesmo capítulo me chamou a atenção .

Naquela mesma hora, alguns fariseus vieram para dizer -lhe: retira - te e vai - te daqui, porque Herodes quer matar - te.
Ele, porém respondeu: ide dizer a essa raposa que, hoje e amanhã, expulso demônios e curo enfermos e, no terceiro dia, terminarei.

Jesus não temeu a Herodes... e eu e você também não temos que temer.
Todos os que estão verdadeiramente com Cristo, estão  salvos.
Atentados pode acontecer no mundo, mas somos guardados pelo Espírito de Deus. Não vamos parar de fazer a obra! Não se preocupe com o dia da manhã. E se acontecer é porque foi a vontade de Deus.

Quem coloca medo em nossos corações é o inimigo. O medo nos impede de fazer o querer de Deus. Saiba que aquele que te guarda não dorme.

Agradeço a Deus pela palavra e fecho a bíblia. Olho em relógio e são exatamnete 10 horas.

Meus pais concerteza já foram trabalhar. E Derick já já vai chegar.

Desço rapidamente arrastando  minhas pantufas pela escada.

Xxx: bom dia senhorita! - diz com um espanador nas mãos.

Eu: bom dia, meus pais já foram? - ela assente com a cabeça.

Empregada: quer que eu prepare alguma coisa?

O Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora