Lilian
Estamos no quinto dia depois do Ano Novo. Primeiro culto do ano, vai ser um culto maravilhoso, terá teatro entre outras coisa e o principal vou contar o testemunho do meu irmão com a minha família completa.
Max saiu ontem do hospital...
~~vibrando
Tel on
Eu: alô?
Xxx: oi Lilian? Aqui é o advogado Marcos.
Eu: oi, alguma novidade?
Marcos: muitas, foi encontrado um dia homens que agrediram o Maxuell ele está sendo interrogado.
Eu: meu Deus, ele disse se foi a mando de alguém?
Marcos: ainda não disse nada, mas...
Eu: mas?
Marcos: foi consultado as câmeras de segurança do hospital minutos antes do atentado contra o Max.
Eu: eai? Foi o Stefan?
Marcos: sim, ele está na filmagem entrando no quarto do Max e também a Mônica retornou ao quarto. Possivelmente a Mônica entrou pela primeira vez no quarto para conseguir algum tipo de informação para o Stefan e então esperou você sair do quarto e entrou.
Eu: Meu Deus!!!!
Marcos: é uma possibilidade...
Eu: eu... eu nem sei o que dizer só quero que a verdade venha a tona e que o culpado seja preso.
Marcos: continuamos com as investigações. Vou desligar o Advogado do Stefan acabou de chegar.
Eu: ok, me mantenha informada!
Nos despedimos
Tel off
Estou assuntada com tudo o que aconteceu e tenho certeza de que o Stefan está por tras de tudo.
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
Desço até um restaurante próximo ao hospital, respondo as mensagens que estavam pendentes, faço uma pequena oração pedindo a proteção de Deus na vida do Max e na da Maísa que estão sendo vítimas desse homem terrível.
Termino de comer, pago a conta e retorno ao hospital.
Sair do elevador vejo um pequeno movimento de entra e sai do quarto dele.
Eu: o que está acontecendo aqui?
Um enfermeiro: Maxuell teve uma parada, esta sendo reanimado.
Eu: Naoooo não me diz isso, eu quero entrar!
Médico: calma senhorita, não pode entrar- me segura e eu caio no chão.
Eu: eu não aguento mais meu Deus
O medico se abaixa e me abraça tentando me acalmar.
Eu: ele vai ficar bem?
Medico: sim, calma.
...
Depois de uma hora.Médico: conseguimos, ele está instável.
Eu: mas o que aconteceu?
Médico: tinha marcas de sufocamento em seu pescoço. Alguém entrou aqui a fim de o matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
SpiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...