Capítulo 70 👩

421 72 24
                                    

Maísa

No dia seguinte ao meu casamento frustrado o Pastor me dá o tempo da disciplina por ter feito o que fiz com Stefan, o prazo de 2 mêses. Tirei esses dois meses para cuidar da minha vida espiritual e estava determinada em me levantar, levantar a minha cabeça, e alem dos conselhos da palavra de Deus um louvor mudou a minha vida. Alguém - Fernanda Brum

Fala tanto ao meu coração...

Durante esse período Derick se afastou de mim sem eu entender... Lilian diz para mim ir até a casa dele e conversar com ele face a face, mas até hoje não fiz isso, tenho medo de me machucar mais... Eu sei do caso dele com a Deise, e quero realmente que sejam feliz.

💭💭💭💭💭💭💭💭

Estava chegando em casa depois de passar a tarde com Lilian quando me deparo com Deise passando pela minha rua com uma linda cesta na mão.

Deise: Oi

Eu: Oi? - já ia passando por mim quando a chamei e ela parou. - Que cesta linda!

Deise: gostou? - se aproxima me mostrando. - foi o Derick que me deu olha, ele é um fofo comprou justamente os chocolates que amo! - diz sorridente.

Meu mundo caiu naquele momento.

Deise: ta tudo bem ? - diz ao me ver mudando de feição.

Eu: sim - sorrio amarelo - então quer dizer que estão namorando - digo procurando as chaves na minha bolsa.

Deise: não, ainda não... mas creio que em breve. - engulo seco

Eu: onde estão essas chaves... - digo nervosa mexendo na minha bolsa.

Deise: são essas? - diz apontando para um dos lados da bolsa.

Eu: ah é, não tinha visto, obrigada. Bom vou entrar...

Deise: Maísa! - olho pra trás - está tudo bem pra você essa situação? não quero cortar a nossa amizade por causa disso...

Eu: sim... relaxa, seja feliz.

Deise: Você ainda o ama? - abaixa a cabeça parece que já presumia a resposta.

Eu: ãn... não... não... isso não faz diferença, realmente preciso entrar agora.

Deise: Tchau! - fecho o portão.

Ah não! eu pedi ele pra sempre.

Conversei com a minha mãe e com a Lilian e as mesma dizem não acreditar que Derick me esqueceu, se alguns dias atrás falou que me amava....

💭💭💭💭💭💭💭

Ainda não consigo acreditar- limpo minhas lágrimas ao lembrar.

💭💭💭💭💭💭💭

Resolvi seguir o conselho da Lilian e ir procura - lo falar com ele.

Olho no relógio são exatamente 19 hrs, pego um casaco e saio.

Xxx: onde vai Maísa?

Eu: onde eu deveria ter ido faz tempo! Na casa do Derick e você não vai me impedir- olho profundamente pra ele.

Pai: vai, e diz que quero falar com ele algum dia dessa semana sei la, ele marca!

Eu: você? Quer falar com ele?

O Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora