• Kimberly
Antes de desligar o telefone disse à Luiza que viesse aqui em casa o quanto antes.
E em torno de 1 hora ela chegou...
Luiza: owww, mais uma gravidinha! - me abraça.
Eu: é... estou tão contente que eu não posso explicar! - saímos do abraço e ela sorri alegremente pra mim. - mas eai, sabe o sexo do bebê? Confirmou o Asafe?
Luiza: hum... - faz cara de suspense- Sim! Finalmente deu pra ver o sexo do bebê é nosso pequeno Asafe! - passa a mão em sua barriga.
Eu: cadê o Will?
Luiza: ele teve que resolver algumas coisas...
Eu: entendi...
Luiza: mas aí, fala como pretende contar pra ele...- se senta na minha cama.
Eu: a Sim! - me sentei do lado dela - vamos até o consultório e...
....
Passei na loja infantil e comprei uma naninha.Eu: você acha que tinha sido melhor o sapatinho? Achei o sapatinho muito clichê.
Luiza: está ótimo amiga. Vem, vamos escrever no bilhete. - se senta na frente da minha mesa de jantar. - vai escrever como se o bebê estivesse falando? Tipo "estou chegando papai"
Eu: estava pensando em colocar algo como "tentou, instiu, teve fé e aconteceu" e escrever "parabéns, papai".
Luiza: gostei, gostei... bem fofa! - faz cara de pouco caso e sorri.
...
Fomos...
Chegando no hospital... procuramos seu consultório.
Eu: é aqui... mas cadê ele?
Luiza: não sei...
Eu: Oi, aqui é o consultório do Dr. Dellilo não é? - pergunto a enfermeira.
Xxx: não está vendo a placa na porta com o nome dele? - diz e sai analisando uma prancheta.
Eu: nossa ...
Luiza: olha aqui Senhora... quem você pensa que é pra falar assim com ela? - cruza os braços na frente da mulher.
Eu: Luiza! - a repreendo.
Enfermeira: senhora sua mãe!
Luiza: se sentiu ofendida mas essa montanha de rugas na sua cara não me deixa mentir!
Enfermeira: olha aqui... - aponta o dedo na cara de Luiza.
Eu: epa epa epa! Vamos parar! Luiza por favor!
A enfermeira vira os olhos e sai.
Luiza: desculpa amiga mas não tenho paciência.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
SpiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...