Capítulo 76 👩

479 77 17
                                    

O meu bebê cresceu... quem poderia imaginar que aquele homem estéril estaria casando uma filha. Mas enquanto eu chorava ele estava escrevendo a minha história... e como valeu a pena cada luta, cada provação!    - Lucca Delillo

Maísa

Foi tudo como eu sempre imaginei... Como um conto de fadas... Mas os preparativos não foi tão agradável...

6 mêses atrás

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

Mãe: ai meuuu Deus!! Como esperei por isso!! Vou fazer uma lista... vamos começar pela lista de convidados... não vamos começar com a decoração. - vai de um lado para outro- onde está o meu celular? - sai de cena.

Derick: parece que a sua mãe esta mais animada do que todos - damos risada. 

Eu: ai como eu sonhei com esse dia!! - respiro fundo. - preciso contar agora para a Lilian. - pego meu celular discando o numero de Lilian. 

Tel on

Eu: oi nê! ADIVINHA... 

Lilian: coisa boa?

Eu:  sim! 

Lilian: ãn... você comprou aquele vestido e vai me emprestar? 

Eu: não!

Lilian: a aquela bolsa da Chanel... - a interrompo.

Eu: NÃAAAO. Tá .... vou contar... se senta para não cair. 

Lilian: estou deitada diga sem dó.

Eu: estou noiva!

Lilian: NÃO ACREDITOOOO! - da um grito. - Pelo menos dessa vez teve a audácia de me falar né!

Eu: para de drama! vou te contar como foiiii.

Tel Off

Conto a ela e ela se anima. Planejamos esse dia desde a segunda série. 

...

Eu: eu não quero tanta gente... quero investir em um bom buffet, boa decoração e principalmente ás filmagem e fotos. - digo á Derick no caminho de volta da igreja. 

Derick: assim será! Nunca planejei nada sobre isso, o que você decidir pra mim é a melhor escolha... também não tenho muitas pessoas para convidar... 

Eu: Não quero sei lá uma cerimonia... aquelas coisas normais... No casamento quero entrar com um vestido parecido com esse! - mostro a foto do meu celular. 

Derick: não quer um vestido de noiva? de branco e véu e tudo mais?- franzi o cenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derick: não quer um vestido de noiva? de branco e véu e tudo mais?- franzi o cenho.

Eu: não... quero ir com um desses... de festa... - da de ombros e eu dou risada. 

O Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora