Capítulo 8 👩

890 120 14
                                    

Maísa

Whats on

Derick: pode sim... amanhã às 15 horas?

Eu: estarei lá 😊

Derick: estava preocupado com a demora.

Eu: estava na igreja...
Eu: pera... você preocupado comigo? 🤣 conta outra.

Derick: 😒

Eu: cuida bem da minha correntinha em. 😎

Derick: não! O que vou ganhar com isso?

Eu: um convite pra ir na minja igreja sábado que vem no culto dos jovens. 😊

Derick: boa tentativa! 🤙

Eu: 🙄
Eu: já vou indo... 😴

Derick: mais já? 🤔

Eu: sim! Amanhã eu tenho coisa pra fazer, não sou um filhinho de mamãe igual vc.

Derick: vamo parar... 😑

Eu: ... tcahu!
Eu: tchau *

Derick: flw até amanhã.

Eu: 😘

Whats off

Escovo os dentes e tento dormir.

TENTO! na minha mente só vinha as seguintes frases:
"Vou ganhar o que com isso?" - o que ele estava querendo dizer com isso?
" estava preocupado com a demora" - como se ele se preocupasse comigo... será que se preocupa mesmo?
"Mais já?" - queria continuar a conversa comigo.

Aí como sou bobinha!
Esses meninos são como o meu pai sempre me disse... iludem, não querem um relacionamento sério, machucam o coração e etc.

Amanhã vou ir e vou ser dura com ele, só pra ele saber que não sou as nega dele. Se é isso que ele está pensando... - me viro para o outro lado - será que estou vendo coisa onde não tem?

...

No outro dia

Acordo começo a fazer as cartas para as igrejas e mando mensagem pra pastora Berenice.

Procuro pelos meus pais mais nem sinal deles... acho que estão na igreja resolvendo as coisas para a viagem.

... vou ir lá rapidinho, pego minha correntinha e volto...

Relógio 14 horas 58 minutos.

...

Desde a esquina já vejo ele na pracinha, ao me ver se aproximando ele sorri. Ameaço sorri mas permaneço séria.

O Meu Milagre Onde histórias criam vida. Descubra agora