• Luiza
Desde o princípio essa "amizade" com essa tal Karen não me cheirava bem...
Mas quem disse que Asafe me escuta?Viajou para a casa dessa menina e eu pus o joelho no chão!
Ele não me atendia, o que não era novo pra mim... raramente ele às atendia...
Asafe cresceu rodiado de carinho e amor, mas depois que terminou os estudos e entrou nesse curso a cabeça dele mudou. Se o Will tivesse metade do cuidado que Lucca tem com Maísa talvez teria evitado ....
Will e eu, estamos dirigindo uma igreja em outra cidade. Do mesmo ministério que a igreja de Lucca, só mudou a localização.
Estava eu abrindo a porta de entrada após um culto abençoado, sinto meu celular vibrar dentro da bolsa.
No começo penso que é um trote de mal gosto como já cai várias vezes. Mas quando começo a falar com meu filho cai a ficha que ele realmente está passando perigo.
Eu: WILL! WILL! - Corro até ele que já estava no quarto. - ASAFE FOI SEQUESTRADO! NAO SEI DIREITO O QUE ESTA ACONTECENDO ELES SO ME DERAM O NÚMERO DA CONTA. - digo e ela me olha com o cenho franzido.
Will: essa é mais uma daquelas brincadeiras de gente desempregada. - tira seu sapato social.
Eu: Não eu falei com ele.
Will: ah isso é trote... não liga pra isso ele tá bem!
Eu: PARA WILL! VOCE NAO ENTENDE! - Pulo em seu ombro e o sacudo.
Will: PARA MULHER, ESTA AGINDO COMO UMA LOUCA! - segura meus braços.
Eu: Não é possível! - saio de perto dele.
Will: vem aqui deixa eu te deixar mais calma - sorri de lado se aproximando lentamente de mim.
Eu: sai daqui! - digo irritada
Will: aí saco! Vou ligar mais uma vez pro número do celular dele. - pega seu celular e se senta na cama, sento perto dele.
Como já esperava, o telefone estava desligado.
Eu: o que a gente vai fazer ? - digo aflita.
Will: calma, eu tenho o endereço da casa da menina. - vai até a gaveta do criado mudo e pega uma olha.
Eu: ah é verdade! Temos que ir lá!
Will: eu vou, você fica!
Eu: não nem vem!
Will: tenho festas agendada até o final da semana, você fica e da uma olhada na equipe pra mim - sai do quarto é vem com uma pasta em mãos- aqui está os contratos.
Eu: você vai sozinho pra enfrentar esses cara? Você não aguenta nem você mesmo...
Will: não me subestime, eu vou dar um jeito. Fica tranquila tá? Tudo vai se resolver. - me abraça.
Eu: vai amanhã? - digo ainda em seus braços.
Will: sim! - sai do abraço- vou agendar uma viagem de última hora... - pega seu celular.
Eu: eu faço as malas. - ele franzi o cenho.
Will: tá animada pra me ver viajar em! - diz colocando o celular na orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
SpiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...