•Max
Depois daquele dia que seria o casamento da Maísa e do Stefan, fui indiciado como auxiliar ou cúmplice de Stefan em um de seus crimes. Continuei o meu tratamento dos hematomas do ataque mandado pelo mesmo, na enfermaria cadeia.
Stefan por sua vez assim que achou um jeito, fugiu com a assassina da carcereira Rosita... isso mesmo Kamila matou a carcereira Rosita antes de fugir com Stefan, um plano perfeito que conseguiu colocar em prática. Nas investigações, Kamila era a filha bastarda de uma perigosa traficante de uma cidade distante onde na época a Rosita trabalhava como PM nas ruas que ao trocar tiros com a mulher a baleou e a mesma acabou morrendo. Kamila vingou a morte de sua mãe.
Eu sei que tudo o que fazemos nessa vida vamos pagar... seja de bem ou mal... mas ainda sim clamei ao Senhor Jesus, mesmo com tão pouco tempo de cristão, com as minhas muitas falhas, sem nem saber pedir direito lá estava eu a todo momento vendo por uma pequena brecha dos muros do pátio a rua, os carros passando e desejava estar do lado de fora.
Foi um tempo difícil na minha vida. Pensei até que quando saísse veria Lilian com outra pessoa, e me apertava o coração. A minha sentença com um ótimo advogado, foi de um ano, mas ao decorrer do tempo apresentei bom comportamento e recebi ordem de soltura. Como era sozinho no mundo, meus pais já mortos não havia ninguém para me esperar do lado de fora.
Peguei um ônibus com as minhas mãos suando chego até a casa de Lilian. Olho do lado de fora respiro fundo e toco a campainha, em poucos segundos uma das empregadas me atende alegremente.
Creusa: Bom dia, senhor! - sorri.
Eu: bom dia Creusa, quanto tempo!
Creusa: Sim... Entre vou chama a patroinha. - se referia a Lilian.
Eu: não espere! antes que a chame, me diga, você tem ouvido falar de que ela está com outra pessoa? ou tem recebido alguma visita ultimamente?
Crusa: não - diz balançando a cabeça de um lado para outro. - não ouvi nada.
Eu: é que eu perdi o contato com ela e ... enfim... pode chama - la por favor. - entro e espero no jardim.
Deixo uma pequena bolsa sobre o gramado e a espero ansiosamente.
Xxx: pois não? - diz e eu olho para trás. - Max? OH MEU DEUS! Max!
Eu: como é bom te abraçar! - sinto o seu cheiro não queria mais largar.
Lilian: você não sairia só no final do ano?
Eu: sim, mas anteciparam. Não pude avisar pois soube ontem á noite.
Lilian: que surpresa, nunca iria esperar - limpa os olhos que estão marejando.
Eu: pensei em mil coisas quando vi que estava distante de mim... que não me visitava mais... pensei que teria encontrado outra pessoa.
Lilian: para de ser bobo! deixei de ir essa semana por conta do casamento da Maísa. Que alias, você chegou bem na hora temos que ver o seu terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Milagre
SpiritualSeguindo a história do livro "Romance à maneira de Deus". História baseada na vida real. ? Lucca e Kimberly após dois anos de casados descobrem que não podem ter filhos. Recorrem aos melhores médicos da região, mas os mesmo nada podem fazer. Então K...