Tenho que tomar cuidado quando viajo pelas sombras, por que nunca tenho 100% de certeza que estou invisível para humanos. Nós viajamos pelas sombras através de um portal invisível que só nos podemos acessar, conseguimos se teletransportar através de qualquer sombra grande projetada na parede, fazemos isso com a força do pensamento ou com sua adaga de nascimento - todos os caçadores possuem uma - rasgamos a sombra da parede e entramos no portal com a ideia fixa de onde queremos ir.
Cheguei no colégio pensativa, andei pelos corredores de cabeça baixa até que senti um impacto forte, alguém esbarrou em mim.
- Me desculpe - falou a garota pegando os seus papeis do chão.
- Não foi nada - disse, então ela levantou o rosto e vi que era Zoe.
- Como é seu nome? - perguntou.
- Jane, sou nova aqui - falei.
Ela se inclinou com o ombro um pouco mais para recolher o ultimo papel enquanto eu a ajudava, e la estava no ombro coberto por uma baby look larga roxa, a marca de nascimento em formato de lua. Bingo!
- Seja bem vinda, meu nome é Zoe - ela falou e estendeu a mão me cumprimentando.
- Ah obrigada eu.. - mal consegui terminar a frase alguém chamou Zoe no fundo do corredor e ela pediu licença e foi.
Mais que droga.
Entrei na sala sentei no meu lugar e procurei na internet algo sobre os Russo, endereço qualquer coisa pra eu poder ter uma desculpa para ser a "melhor amiga" dela. Encontrei o endereço de uma lanchonete do pai de Zoe e então resolvi amanha depois da aula ir la. E por enquanto apenas vigiar ela e o garoto.
O professor chegou e começou a passar a matéria, senti a sensação de ser observada então olhei para o lado e Damon olhava para mim fixamente.
- Perdeu alguma coisa aqui amorzinho? - falei.
- Nossa que grossa, você tem certeza que é mulher? - Damon disse
- Morra seu ridículo - falei.
Mortal idiota, gosta de me irritar.
Na segunda aula tivemos ed.física, confesso que gosto dessa aula.
O professor dividiu os times,iríamos ter futebol.
- E eu professor? - perguntei, já que não protestei em jogar como as outras garotas e mesmo assim não estava em nenhum time.
- Ora você quer jogar com os garotos? - perguntou o treinador Luiz
- Quero, e ainda quero ser goleira - falei cruzando os braços e olhando para o treinador.
- Não queremos machucar a garota - falou Gabriel Roth para o treinador.
- Que garota? Grossa desse jeito parece um homem - provocou Damon e os patetas dos amigos riram.
- Esse comentário foi tão másculo, exalou testosterona parabéns Damon - provoquei - garanto que sou mais homem que você e não preciso desse brinquedinho que acho que você tem entre as pernas.
Todos riram até o treinador.
- Vamos dar uma chance para garota - falou o treinador - vamos começar!
Ele apitou e começou o jogo, enquanto todas as meninas pintavam unhas e fofocavam eu estava defendendo o gol do adversário de Damon. Queria garantir que aquele ridículo não fizesse nem um gol e o time dele também.
Defendi a primeira bola com um salto simples sem muito esforço- meus reflexos são apurados - defendi a segunda com um chute de 90 graus. E assim veio a terceira e a quarta e a quinta; o time adversário já havia feito 3 gols e o time de Damon nenhum. Faltava 1 minuto para acabar a partida, e a ultima tentativa de gol foi a de Damon claro-ele queria me desafiar, mas não conseguiu- ele ajeitou a bola no pé olhou fixamente pra mim e balbuciei "sem chance" e a bola veio direto no canto do gol bem no alto. Pulei o mais alto que eu conseguia com minhas habilidades e chutei a bola no ar.
Todos ficaram boquiabertos. Damon gritou e xingou dando um chute nos bancos e olhou para mim que respondi mandando um beijinho como se falasse "mais homem que você não disse?"
...
Coloquei a mochila nas costas e fui andando para a biblioteca da escola, gosto de ler e Zoe estava la então o útil se juntou ao agradável. Peguei 2 livros na prateleira e um deles o clássico que adoro "Amor e Sacrifício" já li esse livro umas 20 vezes.
Basicamente se trata de uma maldição que jogaram no reino de Karlaia e na filha do rei a jovem Lotus, essa maldição aprisionava a princesa em sono profundo e atormentado e com o sono da princesa surgiu o grande dragão de Lotus; que recebeu esse nome por estar ligado diretamente a vida da princesa significa que se mata-lo matara a princesa também. Mesmo triste o rei teve que mandar os cavaleiros matar o dragão porque ele estava matando toda a vila de seu reino, mesmo sabendo que iria matar sua filha teve que se sacrificar pelo os outros. E assim aprendeu a ser mais humilde e solidário e este é o sentido do livro.
Ja estava no meio do livro quando vi Gabriel e Damon entrar na biblioteca, Gabriel pegou um livro de ciências e saiu, mas Damon continuou procurando algo nas prateleiras. Ele olhou para mim e veio em minha direção sentando na mesma mesa que eu.
- Você também lê esse livro? - falou ele entusiasmado.
- Sim, acho que já li umas 20 vezes - falei
- É o meu preferido, li umas 10 - diz ele rindo.
- Qual a sua parte favorita? - falei duvidando.
- Quando aquela velhinha fala para o cavaleiro Olaf sobre honra - fala ele
-"A verdadeira honra de um homem se mede pelo amor a pessoas desconhecidas" - falamos em uníssono e rimos logo em seguida.
- Até que você não é tão estranha e horrível como pensei - diz ele
Olhei para Zoe e ela se levantava e se dirigia a saída com musica no ultimo volume nos fones de ouvido.
- E você talvez não seja tão idiota quanto pensei - falei e dei uma leve risada levantando - até mais ridículo - falei
- Tchau grossa - murmurou ele.
Segui Zoe sorrateiramente, ela entrou em um beco escuro distraída com a musica alta e as vezes dançava enquanto andava.
Foi então que senti um cheiro estranho, cheiro de enxofre e esgoto ou algo do tipo; reconheci esse cheiro, era cheiro de monstro mais especificamente de Hormon - meio homem meio dragão - Olhei para trás e os vi com capuz preto cobrindo o rosto. Estavam seguindo Zoe.
"Agora não" pensei, mas não podia reverter a situação. Teria que mata-los sem que Zoe perceba, não quero que ela saiba de tudo por ora.
____________
Huuuum agora ferrou!
Uma das curiosidades da Jane é que ela ama leitura, ja que foi criada em meio de livros. Ela oculta muito seu passado, mas lembranças dolorosas não ficamos relembrando não é?
Gostou? A estrelinha esta ai *-*
Confira o próximo...bye....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do Luar
FantasyJane Mclare é uma caçadora de monstros imortal, por ser nova e ter apenas 148 anos é designada para ser buscadora de novos talentos para caçador em escolas de todo pais. Nessa ultima escola brega que ela entra, ela precisa trazer dois adolescentes d...