- Estou cansado. - reclama Alex.
- Ja estamos chegando a floresta que caímos quando viemos para Collen. Se acalme - respondo.
- Estou calmo, e cansado. - reclama mais uma vez. - Nunca andei tanto assim na vida. Sou um príncipe.
- Bom, não é mais ok lindinho? - diz Rave.
Alex assenti e continua a andar.
Ouço ao longe alguém com respiração ofegante chamar o meu nome. Olho para os lados e não vejo nada.
- Alguém também esta ouvindo isso? - pergunto a todos e alguns assentem.
Do meio da floresta surge um garoto de cabelos pretos ofegando e correndo em nossa direção.
- James? - cerro os cílios para enxergar melhor. Sim é o James.
Corro na direção dele.
- Meu Deus, o que esta fazendo aqui James? - pergunto a ele. O antigo Lord of Time.
Ele ofegante e com os olhos de dor murmura.
- É uma armadilha.
Logo em seguida ele cai no chão morto. Em suas costas uma flecha estava cravada.
- É uma armadilha! - grito a todos, e logo sou interrompida por uivos de lobo.
Três lobos grandes surgem da floresta rosnando para nós. Os lobos se levantam como humanos e se transformam em Brutos - meu tio - Cammi - uma das chefes dos Capa vermelha.- e Golias - O mais temido Capa Vermelha, por sua crueldade e sangue frio.
- Ora ora - diz Brutos juntando as mãos. - O que temos aqui minha linda Camile?
- Fedelhos do luar, é o que me parece. - ela responde com um risinho irritante.
- Estão com a ampulheta não é Camile? - pergunta Brutos com um tom de sarcasmo.
- Sim estão. E queremos ela. - diz um com um falto sorriso.
- Ouviram ela? Entreguem a ampulheta pirralhos. - exige Golias.
- Não. - respondo em tom de desaforo. - Venham pegar lobinhos.
Todos apontaram suas armas e mostraram seus elementos para eles.
Afinal eram apenas três.Brutos gargalha rindo de uma piada não existente.
- Vamos fazer assim sobrinha. - Brutos tenta controlar o riso. - Temos uma coisa que você quer e você uma que queremos, então vamos trocar.
Tentei imaginar mil coisas que ele poderia ter que me interessaria, mas não me veio nada. Ele estava blefando e isso me deu mais ódio.
Por diversas vezes meu tio tentou matar durante a minha infância, ele nunca teve filhos ou mulher e nunca conseguiria ter. Quem amaria um homem sádico e mal como ele? Tinha inveja de tudo que meu pai tinha e também tinha inveja do apreço que meus avós tinham por ele.- Pare de mentir, você nunca teria algo que me interessaria. - digo. - e se tivesse, mesmo assim honraria minha ordem.
- Tragam a menina. - grita Golias.
Em meio ao mato sai aproximadamente 30 capas vermelhas, dois seguram uma garota de capa preta pelos braços. Ela levantou o rosto e meu coração saltou do peito.
- Harmony! - tento correr para ela, mas Jorrard e Kane me seguram. - Soltem ela seus...
- A ampulheta por essa garotinha tão adorável. - diz Brutos com um certo nojo de pronunciar "garotinha tão adorável".
Harmony olha para mim e faz um sinal negativo com a cabeça.
- Nunca vamos entregar a vocês. - diz Philliph.
Golias da os ombros.
- Matem-na.
- Não! - grito - Me matem no lugar dela.
Harmony gesticula "não" para mim. Corro até eles; os homens a soltam e me puxam. Me erguem pelo queixo e esperam a ordem de Golias.
Apenas fecho os olhos.- Não, por favor! - diz Damon. Abro os olhos e ele se aproxima lentamente de nos com a mochila na mão. - Não temos como lutar com vocês, somos em uma dúzia e vocês estão em 30. - ele mexe na mochila. - Então fiquem com ela.
- Damon essa não é a... - grita Philliph.
- Não faça isso! - grita Mylena.
Damon tira a ampulheta da bolsa e os olhos de Brutos brilham.
Damon esta aproximadamente 10 metros de nos. Todas as flechas de Capas Vermelhas estão apontadas para ele. Meus amigos estão parados com armas em punho, sabem que se derem um passo vão ser flechados.A raiva toma conta de mim, me sinto em chamas como no dia do castelo. Sinto que minha fúria poderia mover qualquer coisa. O vento fica cada vez mais forte e dentro de mim sinto que eu estou causando isso.
- Já chega! Peguem a ampulheta e matem todos, mas primeiro matem esse garoto - ordena Golias.
Homens se aproximam rápido de Damon e dos outros junto a Brutos; Damon me olha por um estante. Tudo parece estar acontecendo em câmera lenta. O vento continua a soprar revolto.
Eu murmuro "Quebra" ele assenti e murmura olhando para mim "Eu te amo". E então fecha os olhos e joga a ampulheta com toda a força no chão.O chão começa a tremer, ninguem consegue se manter em pé e caem; raios e trovões estouram no céu escurecido. A areia da ampulheta começa a flutuar e é absorvida pelo corpo de Damon.
Todos no chão só ele esta de pé absorvendo a areia da ampulheta. Os trovões e relâmpagos cessam, tudo esta silencio. Damon fecha os olhos e todos o observam.
Ele abre os olhos e relâmpagos estouram no céu. Ele olha para a multidão de Capas Vermelhas caídos no chão e brada:- Eu sou o senhor do tempo.
__________________
OMG!
Amei cada segundo desse curto capitulo... Espero que tenham gostado meus lindos...<3
Não esqueçam! Estrelinha *-*
Enquanto HOM não sai vejam "Invernalia - O Reino Encantado" *-*
BJOSS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do Luar
FantasyJane Mclare é uma caçadora de monstros imortal, por ser nova e ter apenas 148 anos é designada para ser buscadora de novos talentos para caçador em escolas de todo pais. Nessa ultima escola brega que ela entra, ela precisa trazer dois adolescentes d...