Capitulo 03

1.7K 119 6
                                    

Continuei andando devagar, apenas pendi a bolsa para o lado contei mentalmente até três e puxei minhas duas laminas montáveis - é uma grande lamina de aço com um encaixe na outra ponta de modo que as duas se unem e formas uma só - larguei a bolsa no chão montei as laminas, olhei para os Hormons que gruniam para mim com aquelas bocas enormes com uns 300 dentes.

- Então feiosos, vamos brincar - falei enquanto girava minhas laminas montadas com destreza.

Eles dois mostraram as garras de 5 cm cada uma -não me intimidei- corri para cima do primeiro Hormon pulei a 5 metros dele e cravei a lamina em seu pescoço e ele caiu, puxei a lamina retirando de seu pescoço saindo um liquido amarelo borbulhento.

- Caçadora maldita - murmurou o segundo Hormon.

- Agora me ofendeu - falei.

Corri até ele e recebi um arranhão acima dos seios que ardia como larva quente. Tentei cravar minha lamina em seu peito, mas ele deu um tapa em minha lamina que voou para longe.

Pensei "ótimo". Ele me empurrou e voei contra uma parede.

- Lagarto estúpido- falei

Ele riu.

- Agora vamos esquentar as coisas caçadora - falou ele rugindo e soltando fogo pela boca, uma chama media. - você é de que ordem? Capa vermelha? Tanto faz, você vai morrer.

Levantei com um pouco de dificuldade - o processo de cura estava lento devido a adrenalina, nós caçadores nos auto curamos- enxuguei o sangue de minha boca que escorria.

- Se ferrou lagartinho - estendi a mão e se materializou uma bola de fogo incandescente nela - sou uma caçadora do luar.

Ele praguejou em uma língua estranha e tentou me atacar, mas joguei a bola de fogo com intensidade de 7 encima dele e ele queimou e desapareceu. O seu amiguinho também desapareceu em fumaça preta.

Peguei minhas laminas e mochila do chão, olhei para onde estava cortado pelas garras do Hormon e o ferimento não estava mais la.

Ouvi um barulho de alguém esbarrando em uma lata de lixo olhei para direção do barulho e vi uma sombra, me pus a correr atras de sei la quem que tivesse visto tudo aquilo. Virei o beco correndo e pulei duas latas de lixo que essa pessoa derrubou para que eu tropeçasse e ele virou uma rua larga e com pouca iluminação dando pequenos tropeços. Infelizmente a ultima lata me atingiu na perna ainda não totalmente curada, então cai.

Quando levantei não havia mais ninguém. Pensei "ótimo mais um maluco que vai postar na internet coisas sobre monstros e pessoas com bolas de fogo".

Voltei para Collen e fui direto para meu quarto tomar banho e dormir, estava exausta e com sangue no corpo. Desci para comer algo e meu pai me viu quando passei por seu escritório.

- Jane - chamou meu pai Octavian

- Sim?

- Como vai a busca? - perguntou ele girando um punhal diante dos olhos.

- Bem, só faltam 2 dias para trazer os novos aprendizes para Collen - falei me apoiando na porta do escritório.

- Ainda bem filha, você merece mais do o que ser buscadora. Estou pensando em.. - ele colocou a adaga na mesa devagar - colocar você como uma das líderes oficiais de missões junto com Philliph , o que acha?

Eu estava louca de felicidade, finalmente depois de mais de 50 anos vou parar de ser buscadora.

- Acho demais nossa - falei sorrindo.

- Demais? Esta passando muito tempo com esses adolescentes mortais de hoje em dia filha - resmungou.

- Desculpe, acho fantástico - me remediei

No outro dia acordei mais feliz pela nova noticia, me vesti do mesmo jeito de sempre, uma regata preta um shorts preto e botas.

Cheguei na sala de aula e fiquei ouvindo musica até os outros chegarem; Damon chegou com uma aparência estranha meio nervoso tenso ou sei la o que. Ele sentou do meu lado e se encolheu como se estivesse com medo, não entendi por que. Ele sempre chega altivo e se achando o tal.

Ele passou o dia todo assim, no intervalo enquanto eu falava com Cato ele me olhava. Estranho.

Fiquei na biblioteca como no dia anterior, já estava anoitecendo quando resolvi ir para casa; antes de ir embora fui até o vestiário pegar minhas coisas que deixei no armário no dia do futebol, e meu anel não estava la.

Senti que o chão me sugava e realmente estava me sugando - estava sendo invocada - fui completamente puxada para o chão até ser transportada a um quintal de grama baixa com uma casa de dois andares pintada de amarelo,nas janelas haviam vários cata ventos. Olhei para trás e vi Damon e ao lado dele uma pedra grande com um copo cheio de vinho e flutuando nele havia meu anel que usei no dia do futebol e deixei guardado no armário.

Damon havia me invocado. Maldito.

- Seu filho da.. - quis avançar no pescoço dele mais estava presa no chão. - como soube disso? Era você ontem.

- Era eu sim, corri com medo - falou ele tremendo - pesquisei na internet e achei isso - ele apontou para o copo - la falava que conseguimos capturar esses caçadores com um pertence dentro do vinho ao primeiro raio de luz da lua.

Fiquei quieta, estava furiosa mas não podia fazer nada. Agora teria que realizar algo para ele.

- Porque esta quieta? - perguntou ele

- Porque se eu abrir a boca vou xingar até a sua quinta geração.

- Então posso pedir o que eu quiser? - falou ele entusiasmado.

- Sim - murmurei.

- Até ouro ou algo do tipo?

Franzi a testa ofendida.

- Você esta achando que sou algum tipo de duende seu ridículo? - gritei.

- Desculpe - falou ele rindo.- o que posso pedir então?

- Coisas simples, que eu possa resolver. - murmurei.

Ele cruzou os braços para pensar.

- Quero ser igual a você - concluiu.

- Uma garota? - provoquei.

- Não, um caçador ou sei la o que.

- Não! Sem chance. - gritei - você meu aprendiz? Prefiro apodrecer no tártaro - cruzei os braços.

- Se não fizer não liberto você - diz ele sorrindo maliciosamente.

- Você não sabe o que é isso mortal ridículo, é um vinculo pra toda eternidade - disse.

- É isso que quero - falou ainda sorrindo

- Tudo bem! - gritei me dando por vencida - agora me solta idiota.

Ele tirou meu anel do vinho e me entregou e assim consegui me mexer. Imediatamente ele se esquivou para trás com medo.

- Não vou te matar idiota - falei arrumando minha blusa. - se quisesse que matar a 5 minutos você estaria morto a 5 minutos.

- E porque não quer me matar? - ele sorriu maliciosamente.

- Não é da sua conta, adeus - falei e corri até a sombra da parede e desapareci.

Agora tenho um aprendiz, que maravilha.

_________

Damon esta literalmente brincando com fogo não é? kkkk'
A luta da Jane com os Hormons foi demais! Opss fantástica rs'

Até eu depois dessa queria ser uma caçadora.

Se gostou de estrelinha por que cara isso me deixa muito feliz. Até pulo.
Se quiser me ver pular de estrelinha kkkk'

BJOsSS...

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora