Capitulo Especial "Lord Of Time"

859 53 0
                                    

102 ANOS ATRÁS...

O vento batia em meus cabelos negros e eu me sentia cada vez mais parte da natureza. Deitado na grama ao lado de uma macieira esplendida, era o único lugar que me sentia seguro no colégio.

- Acorda pobretão - recebo um chute na coxa vindo de Frederick Jones. - diga ao seu pai para lavar melhor os banheiros. - ele saiu andando com os amigos ignorantes enquanto riam.

Meu pai era faxineiro desse colégio interno tão prestigiado, e minha mãe cozinheira. Por isso ganhei bolsa para estudar aqui - isso deveria ser uma coisa boa, mas pra mim não - me humilham todos os dias e o pior é quando falam dos meus pais, sinto que a vida é injusta.

- Filhão! - meu pai me abraça forte - Como foi a aula hoje James?

- Legal - minto enquanto ele sorri para mim. - O 1 ano não é tão difícil quanto imaginei.

- Não mesmo! Você um gênio filho, um dia vai ser um grande medico ou advogado. - diz meu pai sentando na cadeira da cozinha ao lado da minha. O sorriso dele me corta o coração. Vejo cabelos brancos predominando em seus cabelos pretos e olhos cansados. Só quero dar uma vida digna a ele.

- Vou sim - sorri com o coração na boca.

- Você é o meu orgulho!

- O meu também - comenta uma mulher baixa de cabelos longos e meio grisalhos entre os castanhos. Minha mãe.

- Oh Naya meu amor, venha aqui recebi o pagamento hoje e quero que administre-o. - meu pai entrega um pequeno bolo de notas de 50. Minha mãe conta o dinheiro com olhos tristes. - tudo bem querida?

- Sim - ela coloca o dinheiro no bolso. - vou fazer um bico para comprar tênis novos para o James.

- Não precisa mãe - protesto.

- Claro que precisa! Você tem que estar elegante nesse novo ano - diz ela sorrindo.

Não consegui dormir devido a consciência pesada. Minha mãe ja trabalha tanto.
Comecei a andar pelo jardim atras da casinha onde moro nos fundos do colégio. Me sentei e fiquei a olhar as estrelas desejando um jeito de poder mudar as coisas.

Uma luz forte me faz cobrir o rosto, a luz diminuiu e descubro o rosto lentamente com receio do que possa ser.
Uma ampulheta dourada flutuava misteriosamente em meu jardim iluminando a escuridão da noite. Me aproximo tentado a toca-la.

- Olá James - diz uma voz, olho para os lados e não vejo nada.

- O-olá?

De repente um velho com uma túnica vinho aparece. Me assusto e caio na grama.

- Não tenha medo. Sou Xavier o recente Lord of Time.

- Oi? - pergunto confuso.

- Não tenho muito tempo para responder, mas te digo uma coisa - ele apontou para a ampulheta. - Ela escolheu você e você será o próximo Senhor Do Tempo. Você poderá controlar o tempo a sua volta.

- Eu?

- Sim, você. Algumas pessoas virão ao teu encontro e te explicarão seu papel. - explica Xavier. - agora apenas toque na ampulheta e seja sempre humilde,altruísta e nunca egoista.

Não hesitei em toca-la. Mesmo com milhões de duvidas e perguntas na cabeça. Mesmo não entendendo realmente o significado, apenas toquei e fui tomado de grande poder.

Senti todo aquele poder nas mãos, e pela primeira vez senti que poderia ajudar a minha família e tornar o mundo justo.

"Não seja egoísta" disse o velho antes de sumir na escuridão.

_____________

Bom, o poder corrompe o homem não é?
Mas obvio que entendo os motivos do James ter usado seus poderes de forma egoísta e para seu próprio proveito.

Boooom se gostaram dêem estrelinha *.*

Em breve o capítulo da continuação da busca dos hunters... Keep Calm gente!

BJOSS...

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora