Capitulo 04

1.5K 98 1
                                    

Cheguei na escola furiosa ainda pelo outro dia, quando Damon me viu pareceu surpreso. Sentei em minha carteira ignorando-o.

- Pensei que você tinha fugido de mim - cochichou Damon se inclinando para o lado de minha carteira.

- Eu honro minha palavra - disse séria.

- Por que vem para escola se você é esse troço de caçador - perguntou ele

- Troço? - ele conseguia me irritar - juro que deveria ter te matado quando tive chance.

- Mas e esse código? Você não pode me matar se não fiz nada eu pesquisei.

- O castigo seria mil vezes mais agradável do que sua presença e sua ignorância - falei olhando fixamente para lousa.

- Qual é, por que é tão nervosa?

- Não sou nervosa sou irritada com seu QI abaixo de zero.

Ele se calou. Sorte minha.

Acabou finalmente a aula e ja iamos para casa. Combinei com Cato Dachater de irmos ao apartamento onde ele mora para comer pizza ver filmes etc. Sabia muito bem o que mundanos dessa idade queriam realmente, mas concordei apenas - tinha outra coisa reservada para ele - íamos nos encontrar as 7 na pizzaria.

- Ei Damon - sussurrei.

- Oi?

- Sabe onde é o apartamento de Cato Dachater do terceiro ano?

- Sei, sempre tem festas la. Porque? - respondeu

- Quero você la as 7:45 em ponto ouviu? - exigi - diga a sua avó que vai em uma festa ou algo do tipo entendeu?

- Okay, mas por que?

- Cala boca e me obedece, sou sua mestra e guardiã.

- Ta estressadinha, vou estar la - debochou

- Se você chegar 7:46 eu juro que mato você entendeu? Ou torturo - ameacei.

- Até de noite - falou ele saindo pela porta.

Idiota.

Cheguei até uma pizzaria animada toda pintada de vermelho,verde e branco. Na porta havia um letreiro piscando com luzes de led vermelhas com o nome "Rango". Que nome criativo.

- Eai gata - diz Cato se aproximando e me dando um beijo perto aos lábios.

- Então, vamos pedir para viagem? - perguntei impaciente

- Sim vou pedir agora, prefere de que?

- Calabresa - eu estava tão impaciente que apertava as unhas contra palma da mão.

- Okay fica aqui que vou pedir.

Tirei o celular do bolço e disquei o numero do meu "salvador".

- Phil?

- Oi Jan, esta tudo certo estou seguindo a garota - falou Philliph

- Ótimo, tenta não machucar ela - brinquei.

- Sou um cavalheiro Jane - disse ele.

- Mas é claro, só esquece disso quando me vence na luta

- Obvio, é maravilhoso ver sua cara depois que venço.

- Cale a boca - eu ri - até mais tarde no endereço que dei.

Desliguei o celular e vi que Cato se aproximava. Com uma caixa de pizza na mão.

- Vamos, é perto. - disse ele.

Chegamos na casa dele e já eram 7:30, me desesperei precisava confirmar de uma vez por todas que ele era definitivamente um descendente dos caçadores. Precisava achar a marca de nascença em formato de lua.

Ele me levou até a sala e me pediu para sentar. Ignorei o pedido e abracei ele pela cintura e o empurrei no sofá "subindo em cima dele".

- Calma gata a gente nem comeu ainda - ele falou enquanto eu levantava sua camisa preta colada no corpo e procurava rapidamente pela lua -meu Deus como ele é forte - enfim achei.

- Achei - falei animada.

- O que? - disse ele com a camisa levantada deixando seu peitoral e barriga a mostra.

A marca estava abaixo da barriga do lado direito quase..

Alguém bateu na porta e corri para abrir.

- O que esta acontecendo? Pensei que você queria.. - falou Cato andando atras de mim

Abri a porta e era Philliph com Zoe amarrada vendada e amordaçada. Ele carregava ela no colo.

- Prontinho, podemos ir? - diz Philliph colocando Zoe no chão, ela se debatia.

- Não falta mais um - falei

- Quem? Mais um? - perguntou Philliph - Hum pizza - ele foi em direção da pizza e pegou um pedaço.

- O que é isso? Quem é esse cara e essa garota amordaçada - gritou Cato.

- Sequestrei ela - diz Philliph mordendo um pedaço de pizza.

- O que? - gritou mais uma vez Cato.

A campainha tocou outra vez. Dessa vez era Damon.

- Agora sim vamos. - disse a Phil

- Pra onde? - Damon e Cato disseram em uníssono.

- Collen - murmurou Philliph engolindo a pizza.

Levantei a blusa e puxei minha adaga de nascimento da cintura - ela é toda preta inclusive a lamina, e ondulada e esta escrito meu nome com uma lua na lamina - Cato pulou para trás com medo. Zoe ainda se debatia.

- Ai cacete - disse Cato recuando.

- Olha a boca mortal - repreendeu Philliph

- Phil desamarra os olhos da Zoe - mandei, ele obedeceu - vou dar uma explicação rápida.

- Vocês são a segunda geração descendentes de caçadores impuros, a lei dos caçadores do luar é que não devemos ter relações com mortais mas suas avós tiveram. Concebendo um dos seus pais que conceberam vocês que tem direito segundo nosso código de serem caçadores do luar.

- O que é isso? - perguntou Cato

- Caçadores do luar meu querido mundano, são seres imortais de força sobrenatural com habilidades sobrenaturais, que mantêm o equilíbrio do mundo dos monstros e seres mitológicos com o mundo dos humanos, protegemos a humanidade - disse Philliph que já havia terminado sua pizza.

- E nós somos isso? - perguntou Zoe assim que Phil tirou sua mordaça.

- Vão ser, é o destino de vocês - falei.

- Agora sem mais bla bla bla Jan, vamos logo para Collen. Os instrutores deles explicam o resto - reclamou Phil

- Vamos sim.

Peguei minha adaga de nascimento e em uma sombra na parede cravei-a e rasguei a sombra, criando um portal de coloração roxa e preta na parede.

- Como fez isso? - Perguntou Cato Dachater.

- Ai Phil realmente não estou com paciência para essas perguntas idiotas, já faço isso a uns 50 anos. Que droga - reclamei.

- Calma Jan, agora você tem um novo posto - consolou-me- vamos logo - Phil colocou Zoe ainda amarrada em suas costas e entrou

- Me deem as mãos - ordenei a Cato e Damon. Eles obedeceram e entramos.

Saímos na floresta de Cosmiun de frente para os portões de Collen - senti um alivio, enfim em casa - Há uma estradinha de concreto levanto até os portões - grandes e majestosos - ao decorrer dessa estradinha há arvores com flores roxas dos dois lados. É lindo, é o meu lar.

________

Não tenho palavras para explicar como amo a amizade de Jane e Philliph...

Bom, não tenho muito o que falar sobre este capitulo então só peço a estrelinha de sempre kkkk'

bye...

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora