Capitulo especial "HARMONY"

1.1K 65 7
                                    

Ser a filha caçula não é fácil. Meu pai acha que sou nova demais para ser como a minha irmã Jane - forte, lutar com monstros e treinar pessoas - ele mau deixa eu treinar, acha que sou frágil. Bobagem.

- Pai, queria saber se já que a Jan não vai mais ser buscadora, eu podia...

- Filha, para você ser buscadora precisa proteger o aprendiz e você é tão... - ele não terminou a frase, estava apoiado no sofá do escritório gesticulando com as mãos como faz quando esta tenso.

- Sou fraca? - perguntei.

- Não - ele se aproximou de mim e passou as mãos em meu cabelo, colocando-o para trás da orelha - é apenas sensível. Entenda que sua irmã passou por muitas coisas e as mesmas a deixaram preparada.

- Como posso me preparar se nunca matei nenhum monstro sequer? Apenas treino, minha mira esta perfeita e todas as outras armas que treinei também

- Vou pensar tudo bem princesa?

- Tudo bem - não, não esta!

Meu pai não iria pensar tão cedo na proposta, eu sabia que teria que fazer algo. Peguei meu arco coloquei a capa preta e sai sorrateiramente pelos portões de Collen; o plano era encontrar algum monstro depois da fronteira de Collen que da para a direção da cede dos Capa Vermelha. Se eu matasse apenas um monstro, talvez ele mudasse de ideia.

Andei por uns 10 minutos até ser pega por uma armadilha pequena de lobo, ou outro animal. Minha pele queimava como brasas ao fogo, vi que a armadilha pegara meu pé direito que sangrava e doía.

Dei um leve grito antes de desmaiar.

Acordei e a luz do sol fazia tilintar uma luz amarela entre meus cílios. Percebi que ainda estava na floresta, mas meu pé não doía mais - estava enfaixado com panos improvisados.

Olhei para o lado e vi um rosto, um garoto de olhos claros e cabelo semelhante, franzia as sobrancelhas preocupado; era bonito realmente bonito, havia me salvado?

Percorri os olhos pelo seu rosto e fui descendo o olhar até chegar em uma capa vermelha que cobria seus ombros. Me assustei e rastejei um pouco para longe dele - era um capa vermelha, sanguinário e repulsivo; um inimigo.

- Mas o que foi? - foram as primeiras palavras que ouvi de sua boca.

- Você, você - gaguejei, estava aterrorizada.

Ele deu uma risada leve.

- Meu nome é Chad, e o seu ?

- Harmony. Você é um...

- Um Capa Vermelha? Sim sou, mas se acalme donzela não a farei mal - ele tentou se aproximar e rastejei mais um pouco.

- Somos inimigos, por que pouparia minha vida? Estou em sua terra - eu estava apavorada e ao mesmo tempo encabulada com a beleza de Chad.

- Por que a mataria?

- Não sei, vocês não precisam de motivos. São loucos.

Ele deu outra risada e ajoelhou perto de mim.

- Pareço louco? - perguntou - você Harmony, apresenta algum grau de loucura?

- Não e não - dei risada.

- Alguns de nós não são sanguinários como vocês arqueiros do luar pensam - pareceu sincero.

Me levantei, meu pé ainda não havia completado a cura totalmente, o machucado era profundo.

- Posso tocar em você? - perguntou com um ar irônico

- Não preciso, vou embora sozinha.

- De jeito nenhum, permita-me - ele me colocou no colo.

Ele me carregou o trajeto inteiro, não protestei por causa de meu cansaço.

Perto dos portões de Collen ele me colocou no chão.

- Bom, esse é o meu limite. Se eu quiser viver não posso ultrapassar suas barreiras não é arqueira da lua?

- Obrigada, foi gentil para um Capa Vermelha, lobo sanguinário - eu ri ao terminar a frase boba. - até mais. - virei as costas para ir embora.

- Espera, Harmony - sussurrou um pouco alto. Me virei e parei de andar - Pode parecer loucura, mas posso te ver amanhã? Aqui a essa hora. Só para conversar um pouco. - ele sorriu gentil.

- Você apresenta algum grau de loucura Chad? - ironizei - acho que te devo isso por hoje, até amanha.

- Até Harmony - despediu-se.

Eu sabia que isso era errado, muito errado.

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora