Por três dias acordei o Damon cedo para treinar. Ele estava se saindo muito bem.
Até que um dia fui acorda-lo e ele não estava la, por que já estava no campo treinando; não precisei mais mandar ou ensinar, ele simplesmente ia.
- Estou ficando bom né? - perguntou ele simulando uma luta de boxe.
- Esta sim, hoje vai ser a iniciação - falei enquanto treinava meus socos.
- O tal do juramento?
- É - respondi
- Como foi o seu?
- Um pouco vergonhoso, toda Collen veio assistir. A filha do chefe dos caçadores da ordem, causa polemica - falei dando uma de direita no saco de areia.
- Você tinha quantos anos?
- 11 anos - dei um chute no saco de areia.
- Nova demais. - disse - como vai ser?
- Nada de mais vai vir o meu pai e alguns lideres repetirem o juramento para você e você aceita, então a lua vai te queimar e te deixar uma marca em formato de lua aonde ela tocar primeiro - respondi e parei de treinar.
- Queimar?
- Relaxa Damon, não dói muito - menti. - e também você vai receber sua capa e a adaga de nascimento com seu nome.
- Legal - ele sorriu - vamos almoçar agora? Estou morrendo de fome.
- Você sempre esta morrendo de fome Damon, vamos - eu falei empurrando ele de leve.
Philliph apareceu com espadas na mão.
- Vamos treinar Jan? - perguntou.
- Não, já treinei com o Damon - falei enquanto ele me puxava pela mão, nem percebi que ele havia pegado ela - não me puxe - dei um leve tapa na mão dele e ri, mas ele não soltou - até mais Phil
Cheguei em casa e minha irmã estava pensativa deitada no sofá da sala.
- O que tanto pensa hem Harmony? - perguntei.
- Nada, na vida. - ela diz pensativa ainda - Irmã, os capa vermelha são tão ruins assim? Não há alguns deles que são bons ou sei la...
- Eles são loucos, você sabe que eles não ligam para a vida de nenhum ser só a deles. Matam humanos animais ou qualquer um que estiverem os atrapalhando. É o código deles você não sabe?
- Sei sim - ela pareceu triste. - qual seria a punição do Sr.Destino se os da nossa ordem se misturassem com os da ordem deles?
- Provavelmente algo pior que a morte - respondi, Damon estava atras de mim
- Tártaro? Ou algo pior? - perguntou ela.
- Porque se interessa Mony? - perguntei.
- Nada.
Harmony era a irmã casula, ela é mais nova que Jason poucos anos, provavelmente teria uns 13 anos na idade dos mortais. Ela tem cabelos loiros e longos, olhos esverdeados e é muito inocente.
- O que são os capa vermelha? - perguntou Damon entrando na cozinha comigo.
- Outra ordem de caçadores, na lua cheia viram lobos. São inferiores a nós, e são ruins sem amor a humanidade e a nada que os irrite - expliquei.
- Há quantas ordens?
- Três, os arqueiros do luar, capa vermelha e capa azul. Os Capa Azul são defensores da natureza, gostam de mato animais e essas coisas - falei pegando o meu almoço e o dele.
- Entendi, muita coisa pra aprender.
Chegou finalmente o anoitecer e meu pai, Margarite e Victor se reuniram no campo de treinamento. Os chefes de nossa ordem iriam explicar o juramento para Damon. Na mão de Marguerite havia uma capa preta comprida e uma adaga sem nome - iria pertencer a Damon - meu pai e Victor conversavam até nos chegarmos.
- Bem vindo, podemos começar? - Marguerite tinha uma voz calme doce como a da filha Rave. Que a propósito eu odiava.
- Sim - gaguejou Damon
Os lideres estavam de capas pretas como em missões e formalidades.
- Repita - disse Victor a Damon - "Eu Damon Carter aceito as responsabilidades e riscos de ser um caçador do luar, juro proteger e servir a humanidade e ao Sr.Destino pela eternidade. Seguirei os códigos e o modo de vida de um caçador, e aceito como guardiã e mestra Jane Mclare estando ligado a ela para sempre.
Ele repetiu gaguejando um pouco, vi Philliph chegar com Scott e Kane e ficar observando enquanto o processo se estendia. Por fim Damon terminou a frase e foi entregue a ele a adaga; a lua surgiu e tocou com sua luz o bíceps dele, ele caiu se contorcendo e gritando de dor segurando o bíceps direito onde estava queimando.
- Calma já vai passar - tentei tranquiliza-lo.
Ele levantou do chão e percebeu que havia se formado em seu bíceps dolorido uma lua pintada em preto como em uma tatuagem, em sua pele. Na adaga apareceu seu nome e foi entregue a ele a capa, e imediatamente os lideres fizeram uma pequena reverencia e saíram.
- Você mentiu, doeu pra caramba - Damon reclamou.
- Mais agora é um de nos, olhe pelo lado bom - falei.
- Agora não pode me chamar de mortal - brincou ele.
- Que chato, vou ter q arrumar outro apelido. - eu ri.
Não consegui dormir, subi no telhado de casa e fiquei la sentada pensando. Vi uma movimentação estranha no portão, alguém estava saindo por ele, a pessoa virou o rosto olhando para trás tirando a capa que cobria sua cabeça. Era Harmony.
Um ponto vermelho na floresta se moveu e correu em direção a minha irmã que já estava fora dos portões de Collen - percebi que era um capa vermelha e quis pular do telhado para salvar minha irmã - O capa vermelha se aproximou e Harmony não teve reação, de repente vi que "ele" a abraçou - fiquei chocada, mas que diabos estava acontecendo - a pessoa tirou o capuz da cabeça e vi um garoto loiro, ele sorriu para Harmony e a beijou.
Não é possível, minha irmã violando as leis?
Desci do telhado correndo e fui em direção a eles. Quando cheguei perto minha irmã se surpreendeu e o garoto também, ele recuou assustado.
- Calma Chad é a minha irmã - ela disse a ele.
- Harmony o que esta acontecendo aqui? - falei em voz baixa, estava muito impressionada para gritar.
- Jan, esse é o Chad - ela puxou a mão dele para que os dois ficassem mais perto - ele é o meu namorado.
Fiquei calada, sem palavras algumas.
- Muito prazer - ele estendeu a mão para me cumprimentar, não reagi - não sou como os outros juro eu...
- Harmony como pode fazer isso? Você sabe que ele é o inimigo - aprontei para Chad.
- Foi por acaso Jan, eu amo ele.
- Mas, não pode não é certo. Você vai ser punida Harmony - senti as lagrimas ameaçando cair.
- Eu disse isso a ela mas, também a amo - disse Chad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do Luar
FantasyJane Mclare é uma caçadora de monstros imortal, por ser nova e ter apenas 148 anos é designada para ser buscadora de novos talentos para caçador em escolas de todo pais. Nessa ultima escola brega que ela entra, ela precisa trazer dois adolescentes d...