Apesar da nossa "briga" no dia anterior fiquei animado ao acordar e lembrar que era dia de treino com a Jane. Desde pequenos fazemos isso as terças e quintas - era o nosso dia - nesse dia acordávamos fazíamos nossas obrigações e depois o dia todo ficávamos juntos treinando luta, elementos ou armas; havia dias que apenas conversávamos e brincávamos de luta.
Depois que esse aprendiz dela chegou ela não tem me dado "bola". Fica o dia todo com ele no campo e quando esta anoitecendo diz que esta cansada ou que vai jantar com a família e Damon - que aliais esta morando na mansão principal com a família dela - isso me deixava irritado.
Moro em uma casa com um amigo - Scott - ele dorme até tarde ao contrario de mim. Sai para fora me espreguicei e vi que Rave Thomison vinha em minha direção sorrindo.
- Bom dia, dormiu bem? - perguntou sorrindo.
- Não muito, e você? Parece estar feliz hoje, esta radiante - falei querendo me expressar de outra maneira "radiante ou tentando se insinuar colocando tanta maquiagem".
- Acha que estou bonita? Obrigada Phil - diz ela, me incomodei com o "Phil" só ha uma pessoa que me chama assim, Jane era a dona desse apelido. - Fiquei pensando, você quer Mani's um dia desse comigo?
Não gostava de sorvete, e principalmente o do Mani's. Parece que a apaixonada de apliques rosa não fez a investigação sobre mim direito.
- É que não tomo sorvete, e estou ocupado treinando os soldados - menti um pouco. Vi sua expressão triste e quis contornar um pouco - mas talvez queira comer algo hoje aqui em casa comi..
- Claro - me interrompeu rapidamente.
- Comigo e Scott - terminei a frase e ela mudou o sorriso.
- Scott?
- Sim - falei, ela não parecia contente. - até mais Rave.
Rave é bonita, loira olhos verdes, mas meu coração já tem dona desde os 12 anos quando percebi que Jan era a única pessoa no mundo a me entender. Acho que o sentimento é mutuo, espero todos esses anos para declarar publicamente pelo fato de eu querer passar a eternidade com Jane. Precisava então esperar até a "maior idade" para nós, os 150 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do Luar
FantasyJane Mclare é uma caçadora de monstros imortal, por ser nova e ter apenas 148 anos é designada para ser buscadora de novos talentos para caçador em escolas de todo pais. Nessa ultima escola brega que ela entra, ela precisa trazer dois adolescentes d...