Capitulo Especial "Harmony"

813 48 0
                                    

- Quero agua. - digo a Cammi.

Estou com os pés e as mãos amarradas encostada em uma arvore.Me sequestraram no dia que os Capa Vermelha invadiram nossa casa.
Meu pai tentou lutar e me protejer, mas ja era tarde demais, por que atravessaram o espelho comigo.

- Que pena, não vai ganhar. - debocha Cammi sentada a poucos metros de mim afiando a espada.

Logo se aproximam os lideres dos Capa Vermelha para falarem com Cammi, e planejarem o ataque da manhã.
Cammi se levanta e começa a receber ordens de como vão atacar.

- Hey - sussurro ao garoto de cabelos pretos que esta amarrado em uma arvore próxima a mim. - você é o atual Lord of Time não é?

O garoto ja fraco de noites mal dormidas e falta de alimento levanta o olhar.

- Sou, mas não tenho mais meus poderes. - responde ele com voz tremula.

Um dos chefes dos Capa Vermelha percebe nossa conversa e me da um chute na panturrilha. Eu grito.

- Não quero conversa. - diz ele.

- Quem é você para me dar ordens? - provoco.

Cammi me olha com ódio e despeja um tapa em meu rosto.

- Veja la como fala. Só não te matamos ainda garotinha, por que Brutos quer ter o prazer de fazer isso na frente de sua irmãzinha.

Ranjo os dentes. Não posso acreditar que essa era a irmã de Chad.

- Minha irmã e minha ordem vão acabar com vocês, bastardos. - digo quase cuspindo as palavras.

Cammi ergue a mão para me dar mais um tapa, mas é impedida por meu "tio" Brutos, que até a este momento assistia tudo se deliciando com cada momento.

- Muita calma minha cara Camile. - diz ele em tom de ameaça. - O prazer de torturar ela é todo meu.

Ela assenti e abaixa mão.

- Isso muita calma, chapeuzinho vermelho. - provoco.

Os olhos de Cammi fervem de ódio e ela investi com a espada para cima de mim. Brutos a segura mais uma vez e a joga no chão.

- Vou ter que amarrar você também Camile? - pergunta Brutos rosnando.

Ela suspira.

- Você vai ter uma morte dolorosa. - avisa Cammi apontando para mim.

Meu tio ri parecendo se divertir com tudo. Ele se vira para o garoto e o levanta brutalmente.

- Agora é sua vez. - anuncia ele.

______________

Que tio mais......

Bom Hunters, vou escrever o proximo capitulo o maaais rapido possivel prometo!

Espero que tenham gostado, apesar de curto *-*

BJOSS....

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora