Capitulo 12

1K 57 1
                                    

- Vamos anunciar hoje e daqui dois dias saímos, certo? - eu estava nervosa porém continuava firme. Mylena nossa vidente é um tipo de "oráculo". Ela é a mais jovem dos Korloquies, e essa manhã teve uma de suas previsões.

- Tudo bem - respondeu Philliph

- Você anda calado desde...

- O que esperava? - diz ele - Sinto vergonha do que fiz.

- Philliph você estava bêbado, relaxa - falei me referindo a noite passada. - e não aconteceu nada.

- Mas, por mais que me envergonhe uma parte de mim queria que tivesse acontecido algo - confessou.

- Eu também, mas Philliph eu...

Meu pai entrou vestido com a capa preta, estava serio.

- Esta na hora - ele apontou para fora do escritório com a cabeça.

Havia um palanque na frente da casa, encima três assentos dourados. Microfones e auto-falantes faziam parte do cenário assustador que iria enfrentar encima daquele palanque, respirei fundo e fitei multidão a procura de Damon.

Sem sucesso subi ao palanque com meu pai que se aconchegou rapidamente no assento central.

Suzie Lothson subiu ao palanque, com o olhar firme e posição majestosa de sempre, cabelos curtos com cachos volumosos cor de avelã, pele branca e boca avermelhada seguida por uma pinta ao lado direito quase na bochecha. Ela é uma das chefes da nossa ordem, tem 412 anos.

Subi ao palanque junto a Philliph, logo em seguida subiu Mylena e Carlaian outro chefe da ordem. Com 344 anos de idade ele governava sempre calmo e paciente, é alto com olhos castanhos de um tom esverdeado, pele negra e aparência serena.

- A duzentos anos foi proclamado um novo Lord of Time, esse pelo qual estaria responsável pelo equilíbrio do mundo junto ao Lord Destiny. - diz Carlaian a todos segurando um microfone - mas ele foi tomado pelo egoísmo e usou seus dons para beneficio próprio. Então foi condenado e aprisionado no mundo inferior por 100 anos até que um novo Lord of Time fosse proclamado.

- Como esse misterioso Lord of Time não apareceu ainda, o antigo continua no "poder". - continuou meu pai - e os Capa Vermelha sabem disso, e querem sequestra-lo e mata-lo tornando eles os senhores do tempo.

Todos urraram de desaprovação e gritaram.

- Mas segundo Mylena temos uma esperança - Carlaian limpou a garganta - vamos mandar um grupo de jovens caçadores para encontrarem a bússola encantada e serem guiados até a ampulheta sagrada.

- Segundo a previsão de Mylena 10 jovens iram nessa missão, e quem liderara este grupo será minha filha Jane - meu pai apontou para mim e fiz uma reverencia - encontrando a ampulheta eles trarão até aqui onde a protegeremos. Esperando que outro Lord of Time seja proclamado.

Alguns comemoraram e outros fizeram perguntas como "e nos vamos fazer o que?"

- Nós que somos mais experientes vamos proteger o Lord Destiny, junto aos capa azul. - responde Suzie - e tentaremos conter o caos.

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora