Capitulo Especial "Princesa Julia"

764 55 0
                                    

O castelo se recompunha do ataque dos Capa Vermelha. Eles reviraram o castelo procurando os Hunters e a bússola, mas não acharam nada.

Me dei conta que meu irmão havia sumido quando invadi seu quarto trancado, bom pedi para um guarda arrombar a porta, mas da no mesmo.
Em sua cama havia uma carta enrolada.

Meu pai surtou com a noticia da "morte" do meu irmão.
Tive que mentir e dizer que ele foi morto na invasão. Meu pai desolado não quis ver o corpo, apenas mandou que o enterrassem no cemitério da família imediatamente.

Subornei guardas e empregados com joias para que não dissessem que o caixão estava vazio.
Ao ver "meu irmão" descer a sepultura me dei conta de quanto que estava perdendo com a saída dos Hunters.

Scott e Alex se foram.

Quando vi Scott pela primeira vez, ainda descendo as escadas senti como se o mundo fizesse sentido outra vez. Quando minha mãe morreu fingi que tudo estava bem para apoiar meu pai, mas o mundo perdeu o sentido naquele dia. Scott me trouxe para o mundo outra vez, mesmo que por um breve tempo.

Sorri ao lembrar das conversas que tive com ele nesses dois dias no castelo. Ele fazia tudo no castelo e na minha vida sem graça parecer tão intenso e legal, com aquele sorriso sincero e brincalhão.

Meu Deus aquele sorriso!
Como vou viver sem esse sorriso para sempre?
Foi nesse momento que resolvi fugir do castelo e me juntar aos Hunters e meu irmão.

Os encontrei perto da floresta de flores, estavam conversando. Meu coração bateu mil vezes mais forte ao ver Scott, e então tive certeza que foi amor a primeira vista.

- Veio buscar seu irmão? - pergunta Jane.

- Não, vim me juntar a vocês - respondi com o coração na mão.

- Virou festa agora? - comenta Alice a garota desagradável que faz piadas que não entendo.

- Por favor me aceitem - imploro - Não posso ficar longe do meu irmão e.. - olho para Scott e seguro a mão dele - do Scott.

- Não é nada inteligente fugir de um castelo para ir conosco - diz Mylena. - é perigoso, e seu pai vai ficar desolado sem os dois filhos. - Penso na tristeza que meu pai sentiria em me perder também. Meu coração aperta - Volte.

- Tudo bem, você tem razão é algo estupido a se fazer - olhei para Alex temendo ter o ofendido - Sem ofensas irmão. Sei que você sempre quis fugir, e ainda mais com o casamento do papai com a princesa de Creta.

Abracei ele.

- Espero te ver outra vez. - digo com olhos inundados de lagrimas - e você também Scott.

Subo no cavalo q começo a das meia volta.
Doeu ver que Scott nem se importou em eu ir embora. Ele não falou nada.

- Espera! - grita Scott, me viro imediatamente - Fico com você.

Sinto uma alegria tão grande com essa pequena frase, ele sobe no cavalo e toma a rédia. Me surpreendo quando ele se vira em minha direção e me beija.

Não vou viver mais sozinha. Não vou viver sem o sorriso, nem os beijos de Scott.

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora