Queria ficar sozinha, organizar as ideias. Queria saber o que fazer, porque este papel tão importante foi dado a mim?
- Jan, você esta bem? - disse Philliph se aproximando com as mãos nos bolsos.
- Vou dizer uma coisa que nunca digo. Estou com medo Phil.
- Você vai conseguir, você é esperta e muito forte.
- É muita responsabilidade e só liderei um grupo em missão, e foi pequena.
- Tenho certeza de que você vai ser uma líder incrível. Eu sempre vou estar do seu lado - diz ele.
Philliph me conhecia como ninguém mais conhecia. Ele sabia como me acalmar só com seu tom de voz ou a maneira que me olha, como se eu fosse o centro do universo de alguma forma.
Ele é a pessoa mais gentil do mundo quando quer. Pena que ninguém - além de mim - conhece esse seu lado.
Ele se amargurou muito com a "perda de seus pais". Ele foi largado totalmente sem memória de sua vida passada, apenas o que sabia era que seu nome era Philliph. Meu pai o encontrou vagando pelas ruas chorando quando tínhamos aproximadamente 11 anos. Meu pai diz que sentiu que em suas veias corriam sangue para um caçador, então ele não perguntou nada de quem era seus pais ou sua vida passada, apenas o trouxe.
Crescemos juntos, treinamos juntos e nos tornamos caçadores também juntos.
Ele cresceu e mudou fisicamente, mas por dentro ainda é aquele garoto sensível de olhos marejados que eu vi pela primeira vez em um estábulo. A quem contei os meus medos, sonhos e sentimentos.
Ele me conhece.
- Vamos, esta na hora de arrumar as malas e pensar em quem vamos levar - diz Phil estendendo a mão.
...
Ficamos horas escolhendo nomes e revisando mapas.
Ainda não contei para Damon que ele vai junto comigo, Philliph e mais 7 caçadores em busca da ampulheta. A verdade é que tenho medo por ele ainda não ser experiente.
- Acabamos finalmente - diz Philliph de espreguiçando.
Damon entrou no escritório com seu arco na mão.
- Terminaram o que? - perguntou.
- A lista de quem vai na missão da ampulheta. - responde Phil, organizando os papeis na mesa.
- Não temos tempo para você agora, vá embora. - falei sem tirar os olhos do mapa.
- Ta bom, já vou. - ele virou as costas e abriu o trinco da porta - Já vi que atrapalhei os dois - ele bateu a porta com força.
- Temperamental - comenta Phil colocando os papeis na pasta.
Lembrei da minha promessa.
Desde quando a avó do Damon morreu prometi estar com ele sempre, apoia-lo. Fazia apenas 1 semana, mas com tudo que havia acontecido eu ignorei ele. Me senti mal por isso.
...
- Estamos todos aqui para enfim anunciar quais vão ser os caçadores convocados para esta missão que nossa Korloquie, Mylena prévio. - falei. Meu estômago estava revirado, mas eu sorria, afinal eu estava no palanque com todos em Collen assistindo.
- Vamos começar, os nomes chamados subam no palanque. - continuei - Philliph e Damon Carter já estão convocados, porque estavam na visão de Mylena. - respirei fundo - Kane Roth.
Kane subiu no palanque animado. Kane é moreno, cabelo black power e tatuagens nas mãos e nas costas - que ficavam aparentes quando estava usando regata, como hoje.
- Rave Thomison.
Rave é filha de uma das chefes dos caçadores juniores. É alta e magra. Seus cabelos loiros e lisos batiam em sua cintura. Olhos verdes mechas rosas no cabelo e rosto delicado.
Não gosto dela, mas ela é ótima com espadas.
- Jason Mclare.
Jason pareceu impressionado e andou em direção aos outros selecionado.
- Mylena Sangerman, a nossa vidente.
Ela assentiu e foi lentamente ao palanque. Ela é sempre calma e educada, e linda. Cabelos cacheados e ruivos, olhos verdes, magra e com estatura mediana.
- Alice Lincon.
Alice deu pulinhos e foi correndo ao palanque, olhou para Damon e fez um joinha e sorriu.
- Jorrard Milton.
Jorrard é um cara bonito, sério e talentoso. É branco com cabelos cor de mel e olhos semelhantes, sorridente e de altura mediana.
- Sara Havier.
Sara é uma garota quieta de cabelos curtos pintados de vermelho. Olhos pretos e pele bem clara. Veio andando de cabeça baixa até os outros.
- Scott Wane.
Conheço Scott muito bem, ele sempre brincava comigo e Phil quando éramos crianças. Ele é muito animado, saiu correndo e gritando o quando ele era "demais" até o palanque. Ele é baixo, cabelos pretos e olhos castanhos.
- E por ultimo - respirei fundo, estava nervosa a cada nome que lia no papel. - Elise Casse.
Elise abraçou seu irmão e subiu feliz. Olhou para mim e falou baixinho "obrigado". Elise era uma dos meus aprendizes, muito talentosa por sinal. Domina a agua e adora isso, por esse motivo fez mechas azuis em seus cabelos recentemente. Usa sempre varias pulseiras no braço e esta sempre sorrindo.
- Dominadores no mesmo elemento deem as mãos, para selar nossa união.
Philliph, Jorrard e eu demos as mãos representando o fogo. Elise, Rave e Sara representando a agua. Damon, Kane e Scott a terra, e por fim Alice e Jason com o ar.
Estamos todos ligados agora, somos um só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do Luar
FantasyJane Mclare é uma caçadora de monstros imortal, por ser nova e ter apenas 148 anos é designada para ser buscadora de novos talentos para caçador em escolas de todo pais. Nessa ultima escola brega que ela entra, ela precisa trazer dois adolescentes d...