Capitulo Especial "ALICE"

946 50 3
                                    

Collen realmente é impressionante.

Tudo que vi me deixou completamente vislumbrada - a não ser aquela fada entupida.

Estou adorando cada segundo que passo ao lado do Damon. Desde que o conheci sabia que ele era "o cara". Não sou boba, sei que ele tem uma pequena quedinha pela filha perfeitinha do chefe da ordem, mas posso mudar isso, e vou.

Apesar de conviver com Jane por décadas, nunca fui muito com a cara dela. O jeito que as pessoas gostam dela sem ela fazer o menor esforço me irrita.

Ela é uma pessoa simpática, corajosa e bla blá blá. Não importa, sempre consigo o que quero e agora quero Damon.

Sou uma pessoa que analisa a situação muito bem antes de agir. Damon é um pouco bobo em relação a Jane, mas eu percebo e vejo cada olhar idiota e romantiquinho que Philliph e ela dão.

E aposto a minha vida que os dois ja se pegarão umas 2 vezes nessa viagem.

Colocando o vestido que as criadas da princesa me trouxeram pensei em como ser mais direta com Damon em relação a o que sinto.

Sim, sou um pouco cara de pau, mas isso é importante, eu realmente gosto dele.

Existem coisas que não podem ser levadas na brincadeira.

Nunca havia gostado de ninguém e finalmente encontrei uma pessoa a quem eu queira ficar junto.

Aprendi a ser sarcástica como uma redoma de proteção para meus verdadeiros sentimentos. Depois que minha mãe foi assassinada todos sentiram pena de mim e de meu pai.

Odeio pena.

Então fazia de tudo uma grande piada para todos verem que "olha ela esta bem". Com o tempo o sarcasmo virou parte de minha personalidade por completo.

Não ligo para nada, porque não tenho nada a perder.

Olhei meu reflexo e fiz a cara mais confiante que eu poderia fazer.

"Eu consigo, sou Alice Lincon"

A porta se abriu lentamente atras de mim.

- Posso entrar?

Arrumei o bojo do vestido para não ficar torto.

- Pode.

Damon entrou com um sorriso brincalhão no rosto e deu uma giradinha rápida para mostrar sua roupa.

- Como estou? - o sorriso brincalhão dele completava o look para ficar muito mais lindo.

- Esta com o os botões errados - eu ri e se aproximei para abotoar a camisa de modo correto.

- Não me olhei no espelho antes de sair então não ria de mim - diz ele rindo dele mesmo.

- Eu nunca faria isso - segurei o riso e abotoei o ultimo. - agora sim esta mais bonito que aquele príncipe mauricinho.

- Eu sei disso - se gabou - agora quero ver o vestido.

Dei uma giradinha igual a dele.

- Se disser que estou feia mato você enquanto dorme.

- Você não teria coragem - ele colocando o braço envolta de mim brincando. - Você esta linda. Vamos chamar os outros.

Eu sorrio e me aconchego com um braço envolta de sua cintura.

Rave e Elise aparecem no fim do corredor e eu fiquei desejando que Rave tropeçasse nos saltos ou na língua dela.

Não gosto dela, o jeito patricinha dela me deixa furiosa. E ela ainda me provoca. Um dia ainda arranco os apliques rosa da cabeça dessa nojenta.

Elise é minha melhor amiga.

Ela me entende e sabe interpretar o que falo, quando é ruim ou quando estou apenas brincando.

- Elise você esta uma gata! - falei.

- Obrigado, Rave também me disse isso.

Fiz cara de nojo para Rave.

- Vamos chamar os outros, estou com fome.

...

Foi uma verdadeira surpresa quando vimos Philliph no quarto da Jane, e ainda mais quando declararam finalmente o tedioso namoro. Mas vi que Damon ficou chateado de verdade.

- Vamos comer logo Elise, é a melhor parte de estar nesse luxo - Digo impaciente para ver como Damon estava.

- Vamos na frente - Elise me empurraozinhos para irmos.

Não tive oportunidade de falar com Damon, fitei ele o jantar inteiro. Ele apenas olhava para o prato.

Antes de dormir bato na porta do quarto dele. Ainda com o vestido azul elegante, mas com as minhas botas pretas de sempre.

Ele não abre a porta mas ouço ele la dentro.

- Damon abre. - apoio a cabeça na porta - quero falar com você.

Ele abre. O semblante estava triste e isso cortou-me por dentro e senti uma raiva profunda de Jane. Poderia ir ao quarto dela na mesma hora e matar ela por partir o coração de alguém como ele.

- Aqui tem um jardim lindo. - digo - vamos conversar - pego na mão dele sorrindo.

- Tudo bem.

O jardim me lembrava a minha antiga casa, antes de meu pai se tornar um hunter para se casar com minha mãe e antes de eu se tornar também. Um jardim com a grama baixa, flores de muitas cores e um chafariz maravilhoso.

- Senta - digo sentando na beirada do chafariz. - me conta, o que aconteceu?

Ele suspirou e olhou para cima.

- Ai Alice...

- Não precisa nem falar, sei qual é a expressão de alguém quando tem o coração partido. - lembro do meu pai e como ele reagiu a morte de minha mãe. - meu pai fez a mesma cara quando solbe...

- Você percebeu? - pergunta.

- Você é a pessoa mais gentil que ja conheci em todos meus 149 anos. E acredite quando eu digo que ela não merece.

Ele assenti com cabeça baixa.

- Ei - levantei a cabeça dele. E nossos olhares se alinharam. - Eu posso ser sarcástica, brincalhona e até um pouco má as vezes. Mas nunca faria isso com você, sabe porque ?

- Por que?

- Porque gosto de você.

- Eu sei - ele sorriu.

- Não, não. - corrigi - Eu quis dizer que sou apaixonada por você Damon e se você me desse uma chance, apenas uma de mostrar o quanto isso é verdade, eu tenho certeza que você seria feliz comigo. - respirei fundo, meu coração quase saia andando - Eu não te trairia e não iria te desapontar.

- Então me mostra - diz ele.

Sorri com a maior felicidade, por ter achado que tudo ia dar errado e ele iria me odiar.

Ele aproximou mais o rosto do meu e completei o trajeto que faltava para nossos lábios de encontrarem.

Esta noite, fui feliz.

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora