Capitulo Especial "DAMON"

1K 54 6
                                    

Tomei um banho demorado, pela minha cabeça passou como em um filme a primeira vez que vi essa garota. Meu estômago revirou e minha cabeça também, quis chamar atenção do jeito mais Damon possível.

- Licença - ela disse.

- Aceitam góticas malucas em nosso colégio agora? - falei olhando para Lucas -Opa! - falei botando o pé na frente para que ela tropeçasse.

Em menos de 5 segundos me vi ameaçado por ela. Ela segurava meu pescoço apertando com uma força sobrenatural.

- Não mexa comigo entendeu? - avisou - não sou mais uma dessas garotinhas que você tira sarro ou fica ,okay?

Tudo em Jane Mclare me atraia, o geito forte e decidido, mesmo com uma carinha de anjo era sempre o mais agressiva possível. Não baixava a guarda, não se intimidava. Ela era um pouco de tudo que eu não era e por isso cai no erro de ousar me apaixonar por ela.

Erro.

Fiquei furioso sem motivo, me iludi em pensar que a senhorita guardiã estava começando a gostar de mim, então vejo essa cena. Philliph, aquele completo idiota e "macho alfa" com as mãos envolvidas na cintura de Jane, e ela sem blusa no quarto dela. Testas alinhadas prontos para...

Não percebi o quanto estava cansado até me deitar na cama em "meu quarto" ao lado do dela. Decidi que não queria mais morar na casa dela, no dia seguinte eu iria procurar uma casa para morar.

Peguei o arco dentro do guarda roupas e sai para treinar, andei distraído pelo campo. Ouvi um zunido de algo se aproximando rapidamente, desviei para a esquerda e vi uma flecha acertar o alvo com velocidade.

- Meu Deus quase estourei seus miolos - disse uma garota alta de cabelos pretos cortados um pouco abaixo do ombro, com franja que cobria a testa.

- Tudo bem, não foi culpa sua. Eu estava distraído - falei.

- Mas,se você estivesse caído no chão com a cabeça estourada ninguém iria dizer que foi sua culpa. - ela riu da própria piada. - meu nome é Alice e o seu?

- Damon Carter.

- Que formal - ela deu um sorriso contagiante.- por que estava na foça?

- Erros - a imagem da noite passada me passou pela cabeça, mas desviei este pensamento.

- Vem, treina comigo - ela pegou em minha mão me puxando, não resisti gostei da Alice.

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora