Parte II Capitulo 8

865 54 0
                                    

Todos estavam reunidos na sala de jantar para o almoço.
Eu andava pelo corredor em direção da sala e voltava como uma covarde.
Fiz isso sei la, umas 10 vezes até que ouvi vozes no corredor e corri pro quarto.

- Sério eu consigo acertar - a voz parecia com a da Alice. Olhei pela fresta da porta e confirmei.

- Duvido, a essa distancia? Nunca - responde alguém. A voz era do Damon.

Abri a porta meio acanhada, precisava falar com ele mais do que ninguém.

- Damon preciso falar com você - disse com a voz baixa.

- Não - respondeu Alice.

- Perdão, mas não falei com você - rebati.

- Chega, de você.

- Alice - diz Damon puxando a mão dela, insinuando que ela parasse de ser tão grossa sem motivo.

- Alice nada! - exclama ela. Ela se volta pra mim. - não quero você perto dele okay?

- E quem é você pra me mandar ficar longe?

- Alice - Damon diz mais uma vez a puxando levemente.

- A namorada dele.

Olho para Damon e ele não nega.

- Você não manda em mim - disse com o dedo indicador apontado para o rosto dela. Dei meia volta e voltei para o quarto.

Sentei no chão encostada na porta e senti um rebuliço de emoções. Percebi que estava me perdendo.

Não sabia mais quem eu era, e como lidar com as coisas. Onde estava a Jane confiante e sarcástica? Ou a Jane que era líder e não se deixava levar por amores ou por uma mãe que volta para me dizer quem eu devo amar.

Em parte ela tinha razão. Não tinha certeza do que sentia por Philliph e muito menos por Damon. O sentimento de posse esta me matando e preciso acabar com isso já.

...

Fui para o jantar de cabeça erguida.
Ninguém estava jantando ainda, estavam todos conversando na sala ao lado da de jantar. A realeza não estava la obvio, se misturar conosco tanto assim?

Todos me olharam, uns preocupados e outros não conseguia identificar, mas não me abalei. Sei que agi como louca de manhã, mas ainda era a líder dessa missão.

- Vamos embora pela manhã - anunciei firmemente.

Alguns se entreolharam.

- A bússola ainda não deu nenhum resultado - comentou Kane.

- Não importa, vamos na mesma direção, a bússola pode não ter brilhado ainda por que estamos parados.

- Isso é loucura - diz Rave.

- Não, essa sou eu pensando em um meio de terminar a missão, coisa que não vi a loirinha tentar.

Rave pareceu ofendida.

- Como podemos seguir ordens de alguém que ficou louca hoje de manhã? - esbravejou ela.

- Se você não sabe, sou a líder da missão e se eu quiser expulso você dela. Então você vai voltar sozinha por esse mundo cruel e místico a fora, pra voltar para casa. - falei calmamente.

- Jane, o que foi? - Philliph faz cara de preocupado como os outros.

- Nada, apenas estamos rodando por 1 semana e meia e ainda não encontramos a ampulheta e isso esta me deixando maluca - digo.

- Tem razão. - diz Sara.

- Todos concordam? - pergunta Kane. E a maioria assenti.

- Tudo bem então, vam...

Um barulho de arrombamento. Gritos.

- O que esta acontecendo? - questiona Elise.

Corro para janela e vejo no mínimo 20 homens de capa vermelha lutando com soldados. Eles invadiram Collen.

- Os capa vermelha - grito.

- Eles não podem entrar aqui em Collen! É proibido. - diz Mylena.

- Vocês não entendem? Essa guerra entre o Lord of Time, Lord Destiny e todos nós esta desestruturando os mundos! E não estamos fazendo nada! - vociferei.

Um terremoto começa a acontecer e para logo em seguida.
Como estamos no segundo andar os capa vermelha ainda não chegaram a nós.

- Corram e peguem a bússola! E tudo que conseguirem em 1 minuto. - diz Philliph.

- Em 1 minuto quero todos no telhado principal - gritei.

Eu não precisava de nada. Só cumprir minha promessa a Alex.
Os guardas estavam lutando o quanto podiam, mas os capa vermelha são ágeis. Em 1 minuto estariam no segundo andar onde estávamos e estava também a família real.

Alguns guardas tentaram me impedir de entrar no quarto de Alex, mas não conseguiram.

- Vamos Alex, é tudo ou nada agora - falei.

Ele estava assustado com a luta no primeiro andar, estava estampado em seu rosto. Ele correu o máximo que podia para pegar poucas coisas e corremos para o telhado principal. Que era o meio de todas as torres do castelo.

- Como vamos sair? - gritou Alice.

Um enorme dragão cobriu-nos com sua sombra. Felix atendia sempre ao chamado de Philliph o mais rápido possível.
Subimos no dragão e sobrevoamos o castelo e fomos em frente. Vi nos olhos de Alex a dor e preocupação, mas sua liberdade precisava ser revogada.

Quando estávamos longe o bastante do castelo, Felix pousou.
Então a ampulheta começou a brilhar e girar os ponteiros loucamente. E parou na direção sul.

- O que você disse sobre loucura mesmo Rave?

- Que se ferre - ela virou as costas e começou a andar ao sul.

Sorri de triunfo. "Bom, a Jane esta voltando".

_____________

Jane esta ficando maluca? Não!
Ela apenas levou um choque com toda essa parada da mãe ela e isso serviu para ela perceber enfim que esta confusa e que perdeu sua própria essência por se comportar como uma garotinha apaixonada...

Bom,se gostaram de estrelinha *-*

*Avisando que a parte 2 esta quase no fim e vem a parte 3. E então o fim do livro 1!*

BJOSS....

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora