Capitulo 05

1.4K 84 11
                                    

Walter abriu os portões serio como sempre, ele é nosso "porteiro". Um caçador de meia idade aposentado, usa terno preto e óculos escuros até quando já é noite. Ele é alto com pele negra, careca e carrancudo.

- Sta.Mclare o Sr.Octavian estava ansioso para sua chegada - a voz de Walter era extremamente grave - esses imagino que sejam os novos.

- Sim são, pode me fazer um favor Walter - ele assentiu com a cabeça - chame Elise e Kane aqui.

Walter pegou seu velho radinho e os chamou pela central. A central é um mega fone na torre da casa

principal - onde se reúnem os chefes para tomar decisões - usamos poucas vezes esse mega fone.

Poucos minutos depois Kane e Elise chegaram correndo.

- Sim senhora? - Kane é um cara atlético e esguio. Cabelo black power e pele negra; sempre disposto a ajudar.

- Esses são os novos - diz Elise sorrindo. Ela é de estatura media, cabelos levemente cortados e castanhos olhos igualmente castanhos e um sorriso gentil; muito meiga mas também determinada.

- Sim, você e Kane vão ser mestres pela primeira vez. - falei. - Kane fica com Zoe e Elise com Cato.

- Isso Elise com Cato - diz Cato dando uma leve piscadela para Elise. Ela responde com uma expressão de "se toca" e se vira para mim.

- Obrigada Jane - agradeceu ela.

- É mesmo, valeu - diz Kane. - Bom vamos.

- Vão acompanhem eles - disse a Cato e Zoe.

Me virei a Philliph que me olhava com um ar presunçoso.

Philliph é um dos chefes de operações dos arqueiros, eles basicamente vão em grupos para conter manifestações maiores de monstros que fogem do mundo inferior. Philliph é alto forte e corajoso, e muito grosso quando quer. Tem olhos castanhos e cabelo castanho escuro, tem uma tatuagem no braço com o desenho de um dragão. Usa pircing na sobrancelha e sua lua de caçador é no pescoço.

Nossas luas de caçador aparecem quando firmamos o juramento de sermos defensores dessa ordem, com o contato da lua em nossa pele; onde a lua toca pela primeira vez formasse uma "tatuagem" em formato de lua minguante.

- Agora me diz quem é esse cara aqui? - perguntou ele.

- Damon, meu novo aprendiz.

- Te pegaram outra vez com aquele truque do copo com vinho? - ele segurou o riso. Conhecia aquela cara.

- Não! - menti

Então ele me lançou aquele olhar que só nos dois conhecíamos, aquele de "sei que esta mentindo".

- Okay pegou, mais essa é a segunda vez - confessei.

Ele começou a rir.

- Prazer, como sabe meu nome é Philliph - ele apertou a mão de Damon.

- Me faz um favor? - perguntei a Phlliph. Sabia que não negaria. - pode mostrar Collen para o Damon?

- E como pretende pagar o favor? - ele cruzou os braços e sorriu maliciosamente.

- Haha, muito engraçado - debochei. - talvez te deixe ganhar no mano a mano hoje.

- E quando você ganha espertinha? Nunca? Acho que sim por que não chega aos meus pés.

- Vai para o tártaro Phil - eu ri - até mais.

Philliph mostrou Collen quase inteira para Damon. Mostrou o campo de treinamento de iniciantes, o normal. Mostrou o estúdio de artes o de tatuagens, o refeitório as casas e até onde guardamos nossos monstros de estimação - os quase inofensivos - e por fim a mansão central.

- Estão é aqui que a Jane mora? - perguntou Damon a Philliph enquanto olhava cada detalhe de fora da mansão.

- Sim, ela deve estar te esperando.

- Tudo bem, valeu - agradeceu Damon

- Mais uma coisa - Philliph pegou no ombro de Damon - Não mecha com a Jane okay? Ela pode ser durona as vezes mas também é muito bonita, só fica na sua.

- Quem você pensa que é cara? - Damon se exaltou. Philliph largou seu ombro e deu dois tapinhas nas costas dele.

- Sou o melhor arqueiro e lutador daqui - expôs Phlliph - e lembre-se, eu tenho boa mira.

Damon bateu na porta.

- Eai como foi? - perguntei logo após abrir a porta

- Seu amiguinho me fez me sentir bem vindo - ironizou.

- Sei como é - falei. Sabia como Philliph recepcionava meus aprendizes homens, ele é muito protetor. Como um irmão ou algo assim. - vai trocar de roupa e vamos começar a treinar; e queime elas por que sinceramente estão me dando náuseas.

- O que há de errado com minhas roupas? - perguntou ele. Damon usava calças jeans com camiseta verde quase fosforescente, e tênis branco.

- São muito vibrantes ou algo do tipo. Suba até o segundo andar a terceira porta a direita é o quarto do meu irmão, peça roupas para ele - falei.

- E como é o nome dele?

- Jason.

__________

E essa ameacinha marota do Philliph hem? kkkk'

Bom espero que tenham gostado.

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora