Peguei uma bolsa bem pequena e joguei uma mudinha de roupa. Peguei meu arco, flechas,punhais e outros itens inclusive mágicos e bati na porta de Damon para ele sair. Bati, bati e bati. Ele não atendia, mas estava dentro do quarto por que eu ouvia sua respiração e os pequenos barulhos que ele fazia pegando suas coisas.
Desisti e desci para encontrar os outros.
Todos estavam na frente da mansão central com seus pertences, armas e capas - uma capa longa e preta com capuz caído que usamos para formalidades e missões.
- Esta tudo certo? - perguntei a todos.
- Sim, só falta o Damon e seu irmão - respondeu Elise.
Eles chegaram juntos, Damon estava carregando com dificuldade as flechas porque estava com uma espada e sua capa mão. Estendi a mão para ajudar e ele seguiu andando, me ignorando completamente.
- Vamos.
Entramos na mansão e com uma pequena chave que meu pai me cedeu abri uma fechadura na parede. - não havia porta, apenas uma fechadura. - era uma passagem secreta para a sala dos espelhos.
As paredes da sala eram feitas de espelhos que vinham do teto ao chão. Não havia mais nada na sala, apenas o chão cor vinho e paredes de espelhos.
- Isso dói? - perguntou Alice aflita.
Todos olharam para ela sérios.
- Foi mal, não pergunto mais nada. Pessoas irritadas - murmurou ela.
- Todos juntos - avisei. - deem as mãos.
Passamos através do espelho rapidamente, senti outra vez como se cada molécula do meu corpo tremesse e se revirasse. Na primeira vez fiquei com medo, mas agora não estava. Afinal não tenho mais uma década de idade.
Caímos em uma floresta - literalmente caímos, como se fossemos cuspidos de um portal.- estava escuro só havia a luz da lua iluminando parcialmente.
- Todos estão aqui? - perguntei.
- Sim - responderam em uníssono.
- Onde estamos? - perguntou Scott
- Não tenho ideia. Vamos andar um pouco para se localizar. - falei - Vamos eu e Damon, Philliph e Jorrard e o resto façam uma fogueira e fiquem aqui.
Andei quieta por uns 5 minutos ao lado de Damon, a situação estava desconfortável.
- Por que me chamou para isso? - pergunta ele.
- Precisava falar com você.
Som de grilos e o chiar do vento batendo nas arvores quebravam o silencio.
- Pode falar - ele olhava para os pés, chutando galhos e folhas no caminho.
- Porque esta agindo dessa forma comigo?
- Que forma?
- Me ignora, é grosso. Simplesmente parece que me odeia.
- Não odeio você. - diz ele - sou bem direto, então digo porque estou assim.
- Por que?
- Eu tenho um mal insolúvel, me apaixono por quem nunca me corresponde. E você me deu esperanças.
- O que esta querendo dizer?
- A cena no seu quarto foi o motivo de eu não conseguir olhar em seu rosto. - ele parou de andar.
- Não entenda errado, o que aconteceu não tem nada do o que você esta pensando. - expliquei, não sabendo porque deveria explicar. - ele estava bêbado e entrou no meu quarto e eu só vi que ele estava la dentro quando estava, bem, tirando a roupa. Foi um mal entendido enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do Luar
FantasyJane Mclare é uma caçadora de monstros imortal, por ser nova e ter apenas 148 anos é designada para ser buscadora de novos talentos para caçador em escolas de todo pais. Nessa ultima escola brega que ela entra, ela precisa trazer dois adolescentes d...