O mundo dos caçadores estava o total e completo caos. Havia guerra e morte a todo momento. Até os pacificadores Capa Azul estavam usando de seus artifícios para proteger Lord Destiny e sua terra.
Muitos Capa Vermelha entraram neste propósito de derrubar seu atual governo, mas como sempre havia quem não ansiava por guerra.
As frotas rebeldes estavam lideradas por Brutos Mclare, o irmão deserdado de Octavian - o chefe da ordem de arqueiros do luar.O filho renegado de Garret, que se rebelou e negou sua própria ordem e sangue. A lua deve foi arrancada de seu corpo deixando uma cicatriz enorme em seu pescoço. Brutos odiava seu irmão e a sua antiga ordem.
Como a maioria dos rebeldes ele se juntou aos Capa Vermelha, sendo assim um dos caçadores da ordem renegada por Lord Destiny.Ele era ambicioso e queria poder. Queria agora que sua ordem bastarda tivesse o controle do tempo e mais, queria a derrota de Lord Destiny por ter arrancado a lua de muitos Capa Vermelha ou sua Arvore - dos Capa Azul- os tornando escravos da lua. Como lobos.
Capas Vermelhas não eram dominadores dos elementos, não possuem muitas habilidades. Apenas força,agilidade,imortalidade e uma coisa a mais. Eles podem virar lobos na semana de lua cheia.
- Temos que impedi-los - todos os mais importantes da ordem estão envolta de uma mesa comprida e ouvem Brutos esbravejar e distribuir ordens - Vamos entrar em Collen ainda hoje! - anuncia Brutos.
- Entrar na concentração deles? Esta maluco? - replica Cammi, uma das chefes dos capa vermelha. Brutos era um deles.
- Se deixarmos aqueles pirralhos pegarem a ampulheta e tiverem domínio sobre ela, estamos acabados! - esbraveja Brutos. Todos estão calados segundo a lei dos Capa Vermelha. Se os chefes falam, todos se calam.
- Temos ciência disso. - responde Heyna. - Mas como pretende entrar la? É suicídio.
Heyna esta mais calma do que o normal, geralmente é agressiva. Sua aparência demonstra bastante disso. Olhos negros, cabelos negros cortados na altura do queixo,pele incrivelmente branca e duas cicatrizes nas bochechas.
- Não se tivermos uma pequena ajuda para entrar sem nenhum alarde. - diz Cammi com um sorriso malicioso nos lábios.
Cammi a primeira vista tem aparência doce e gentil, mas é bem venenosa. Antes de ser uma rebelde ela era uma Capa Azul, defensora da natureza, mas conheceu Roni.
Roni era um Capa Vermelha, ela o conheceu em forma de lobo. Ele quase a matou, mas ao contrario disso se apaixonou por ela e ela por ele. Esse amor proibido a fez ser expulsa dos Capa Azul, ela foi expulsa junto com seu irmão que acobertava as fugas onde sua irmã usava uma Capa Vermelha para se disfarçar entre os "inimigos". Ela foi humilhada e ridicularizada por sua ordem, a chamavam de "Chapeuzinho Vermelho".Depois que ela foi expulsa, sua avó ficou desolada e furiosa com Roni por ter desviado sua neta. A avó de Cammi o matou, e desde então Camile é um cubo de gelo.
- Do que esta falando Cammi? - pergunta Heyna.
- Meu irmão esta tendo um casinho a parte com uma caçadora do luar. - Cammi tamborilava os dedos na mesa. - ele pensa que não sei disso, mas sei a muito tempo.
- Onde quer chegar com isso? - pergunta Brutos impaciente.
- Harmony é o nome da garota. - continua Cammi - e sei que ela faria qualquer coisa por meu irmãozinho. - ela arregala os olhos para uma ideia - a noite quando ela fugir sorrateiramente para ver meu irmão podemos entrar.
- Harmony é a minha sobrinha - Brutos da um sorriso maldoso. - O quanto seria doloroso para meu irmãozinho Octavian, se no mesmo dia de nossa invasão a minha segunda sobrinha favorita fosse sequestrada. Brilhante ideia Cammi. - Brutos bate palmas.
- Tanto faz o que vão fazer com essa garota - comenta Heyna - o que importa é entrar em Collen e arrancar a cabeça desses pirralhos.
- Tranquila minha querida, a vitoria ja é nossa.
______________
Sinceramente, Brutos não tem coração! A Harmony é tão doce...
A historia de Cammi é meio trágica e sinto dó dela e do irmão Chad.
Principalmente do pobre Chad que só queria ajudar a irmã a ser feliz.Boooom espero que tenham gostado meus hunters <3
Estrelinhaa *-*
BJOSS......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do Luar
FantasyJane Mclare é uma caçadora de monstros imortal, por ser nova e ter apenas 148 anos é designada para ser buscadora de novos talentos para caçador em escolas de todo pais. Nessa ultima escola brega que ela entra, ela precisa trazer dois adolescentes d...