Parte II Capitulo 4

1.3K 60 2
                                    

Eu via minha respiração subir como fumaça. Estava difícil de andar ou pensar com o frio congelante.

O ar rarefeito dificultava ainda mais a subida da montanha, e o escuro da noite também.

No pico da montanha podia-se ver gelo, mas embaixo só sentíamos o frio cortante.

Tyson teve uma visão assim que saímos de sua casa.

Existe uma lenda. Uma profecia que dizia que um dia alguns jovens pertencentes a lua e dois dominadores do futuro iriam encontrar a ampulheta e deles sairia o verdadeiro Lord of Time.

Tyson teve esta mesma visão, a mesma que Bartolomeu - um ancião real de Collen - teve a 500 anos atrás. Isso significa que a profecia seria cumprida.

Existiam 7 anciões reais. Eles serviam ao rei, eram seus sábios auxiliares. E nós, seus fieis soldados.

Com o rompimento do mundo magico e o real, houve uma grande guerra e nos separamos do mundo magico. Nós fomos morar no mundo real com Lord Destiny e 5 anciões morreram. Só sobraram Bartolomeu e Morqueu, que vivem atualmente nas regiões mais frias de Collen, no pico destas montanhas.

Estamos indo encontra-los.

- Você esta bem? - perguntou Damon, vendo o quanto eu tremia -quer que eu te dê minha capa?

- Ai você morre de frio - sorri o mais gentilmente possível para alguém rangendo os dentes de frio - vou ficar bem.

- Certeza? - ele pegou minha mão - você esta muito gelada.

- Ela esta bem - respondeu Philliph.

- Desculpe, não sabia que você tinha guarda-costas. - Damon se afastou e foi caminhar ao lado de Alice que ficou feliz em vê-lo do seu lado e agarrou seu braço.

- Não precisava ser tão grosso com ele todo tempo.

- Ele parece um cachorrinho atrás de você. Não quero ele perto - diz ele.

- Eu decido quem eu quero perto ou não Philliph. - sai batendo os pés.

- Estamos quase chegando pessoal! - avisa Tyson.

A viagem toda Tyson não desgrudou de Mylena. De vez em quando ela olhava para ele e a unica reação dele era dar uma piscadinha.

- Então, o que faz na vida além de ser uma Korloquie? - pergunta Tyson a Mylena.

- Eu pinto quadros. E vendo para os mundanos - responde ela aconchegando sua capa para se proteger do frio.

- Pinta o que? Quer dizer, o que tem nesses tais quadros?

- Paisagens, pessoas ou coisas que imagino - Mylena sorri, ela se agradou com seu interesse em sua arte.

- Você me pintaria? - pergunta ele com um sorriso levemente duvidoso.

- Claro - ela suspira - se sobrevivermos a toda essa guerra. - ela olha para baixo com olhar triste. Korloquies não gostam de caos. São sempre bem pacíficos e organizados. Mas bem ferozes quando se é inevitável.

- Como é o mundo real?

- Chato e as vezes ridiculamente bobo. - responde ela sorrindo de canto - os humanos tentam encontrar constantemente um motivo para sua existência.

- Uau.

- Mas, no mundo real pelo menos tem fast food. - ela deu uma piscadinha imitando-o. - é muito bom acredite.

Ele riu de sua piscada desajeitada.

- Se sobrevivermos, quero provar esse tal fast food com você. - diz ele.

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora