Capitulo Especial "CHAD"

842 39 0
                                    

Gosto de usar facas.
Alguns caçadores gostam de arcos,espadas, lanças e foices, mas gosto da sensação de acertar o alvo a distancia apenas com minha agilidade.

Faço uma parada para descansar e beber agua, ja estou a horas praticando sem cessar. Isso destrai minha cabeça quanto a todo caos que esta havendo.

Odeio guerra e luta sem motivo, parte disso vem da minha criação como Capa Azul, mas agora sou um Capa Vermelha e tenho que ansiar por sangue.
Seco meu suor da testa com uma toalha e olho meu reflexo na garrafa térmica. Não, não sou assim e nunca vou ser.
Não escolhi ser um rebelde, e acredite me odeio todos os dias por ser parte disso, a não ser quando me junto com os que partilham da mesma frustração e o mesmo propósito de não ser um ser sanguinário.

Harmony vê o bem em mim, e isso me deixa feliz e me da mais um motivo para ser uma pessoa melhor. Tenho a tola esperança que nosso amor daria certo, e que de repente o pai dela chegaria em mim e diria "Que tal se tornar um Caçador do Luar e se casar com minha filha caçula?". Isso nunca vai acontecer e essa certeza me remói.

- Chad! - olho para trás e vejo minha irmã Cammi se aproximando.

- Fale Cammi - pego uma de minhas facas e começo a limpa-la com a toalha. Ela senta ao meu lado, no mesmo tronco cortado de arvore.

- Eu sei de tudo - revela.

Oh não, Harmony!

- De tudo o que Cammi? - digo calmamente tentando não dar indícios de nervosismo.

- Não se faça de idiota. - diz ela - Sei sobre seu caso com a filha de Octavian - diz ela com sua natural despreocupação.

- Não sei do que esta falando - minto. Guardo as facas que faltam dentro do estojo especial.

- Bem, finja o quanto quiser irmãozinho - ela se levanta. - Mas pensei que iria querer saber sobre o plano maléfico de Brutos contra a pobre e indefesa caçula de Octavian. - ela junta as palmas as mãos e começa a se retirar.

- Espera! - ela da meia volta. - Que plano?

- Ele vai sequestra-la. - diz ela com naturalidade. - E pensei que se ela fosse sua namorada secreta você iria querer avisa-la. - ela sorriu supostamente gentil.

- O que esta tramando Cammi? - questiono desconfiado.

Ela leva a mão ao peito em um gesto ofendido.

- Só quero o seu bem Chad - ela pega em meus ombros. - Por que desconfia tanto de mim?

- Por que a décadas você não é a minha irmã Camile. - digo me afastando. - é apenas Cammi, a cruel e desprezível assistente de Brutos.

Recolho a sacola e vou embora. Fico um pouco mal por ter que ser duro com Cammi, mas só quero minha irmã de volta.

Tenho que avisar a Harmony, esta noite.

...

- Chad! - diz Harmony pulando em meus braços.

Era tarde da noite, como sempre nos encontrávamos no bosque.

- Harm - digo com um peso em meus ombros. - preciso te contar uma coisa.

Ela toma uma expressão preocupada ainda envolvida em meus braços.

- O que aconteceu?

- Brutos, esta planejando algo contra você para atingir seu pai.

- Ele vai me matar? - pergunta ela pausadamente.

- Não sei por completo, só sei que quer sequestrar você.

- Não tem como, se eu não sair de Collen!

- Por isso, quero que não saia. - peço e ela assenti. - E também queria avisar que estão planejando entrar em Collen e passar pelo espelho.

Ela se assusta e leva a mão a boca.

- Não tem como! - diz ela - Os portões só se destrancam com o toque de caçadores da minha ordem, e é proibido.

- E se deixarem o portão aberto? - pergunto.

- Não, ninguém nunca deixa o portão aberto além de... - ela fita o nada e toma uma expressão assustada - além de mim.

- Ai Deus, o que Cammi me contou era só uma distração. - digo - ela queria ter certeza que eu iria falar com você hoje e que o portão...

- Estaria destrancado.

Caçadores do Luar - A Ordem Dos Arqueiros Do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora